Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suehTaM

Aprendiz

#686445 tenho jogado com uma hb, e estou recebendo idi's,
mais estou achando muito dificil closar no colegio, pois eu estudo no 3 ano e ela no 2, eu fico o dia todo no colegio, e ela nao, intao nos vemos so no recreio e ela sempre ta com as danadas das amigas!
oq vcs me achao que eu poderia fazer, tentar isolar ela seria meio dificil, vcs sabem em horario de recreio em um colegio, tem Mlk para tudo quanto e lado!
sera que chama-la para sair seria melhor ??

nao perguntei, e ela tambem nao me falou, mais parece que ela tem um ficante, nao e do colegio nem nada, e nem sei se e vdd! (ouvi disser)

se for para closar no colegio, oq vc usariao para isola-la ??
e se for para chamar para sair, e tals, para onde seria o mais bacana ??

(eu nao sou muito de comentar, so leio os books, e tals, vejo os videos, aprendi BASTANTE com o mystery por sinal em uns videos, em que ele e outro kra falao de kino, e etc, desculpem se estiver meio confuso ou com algum erro, desde ja um abraço a todos)
types

Aprendiz

#686519 Não isola na escola não! A não que ela seja do tipo bem safadinha. E do mesmo jeito é capaz da HB se sentir com vergonha de beijar na frente das pessoas que ela ve todo dia, as HBs geralmente se preocupam com o que os outros vão pensar se ver ela ficando com alguem no colegio. Tenha certeza que ela esta atraida por voce! Marcar um encontro, é o mais recomendavel! Quem sabe não rola um FC? Abraço

Criador do tópico

suehTaM

Aprendiz

#686535 tava pensando em fazer isso mesmo, chama-la para sair e tal!!
o problema e conseguir reparar nos idi's,
quais tipos de idi's vcs achao que ela podera me dar para min ter certeza ??
types

Aprendiz

#686579 Da uma olhada na lista de IDIs, tem muitos!! Mexer no cabelo, fixar o olhar por mais de 3 segundos, etc..
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#686598 Cara closar no recreio? Melhor não, provavelmente ela não ia querer naquele lugar, com amigas dela olhando ,a escola inteira, e tambem poderá ficar ruim pra ti, rola muita fofoca em colegio cara, é melhor um lugar diferente mais privacidade, leve ela para algum lugar qualquer, [cinema,parque,bares etc etc.] qualquer lugar é valido, hb estaria mais confortavel assim.

Abraço.
Naand's
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#686624 Uma dica que pode definir seu sucesso com a HB antes de você convidar ela pra sair, é a forma como que você faz isso !
Eu já fiz isso e deu certo x)
Você tem que chegar no meio da roda das amigas dela, olhando diretamente pra ela e falar: "Eu vou pegar a amiga de vocês emprestada mas já já eu devolvo", puxa ela pela mão, tira da roda e faz o convite pra sair !
Não só eu,mas um amigo natural que tenho, já testou isso e deu bem certo nas duas ocasiões, porque demonstra confiança e liderança e ainda é capaz das amiguinhas dela ficarem comentando de você depois que "devolver" a HB pra rodinha.
Cinema é um bom lugar, fica a dica =D
Antes mesmo de entrar no cinema, comprimente ela com o tradicional beijinho na buchecha só que puxando ela pela cintura ao invés do abraço. Depois do comprimento fale que sentiu um cheirinho bom e que não sabe se é do shampoo dela ou do perfume, confira direitinho, aí dê uma cheradinha no cangote dela, olhe nos olhos dela, passe a mão como se estivesse tirando a franja dela e colocando na orelha, olhar na boca dela e pronto !
KC !
Boa sorte e abraços !
Roger Cristiano

Aprendiz

#686642 Com certeza, isole somente para conversar mais a vontade. Crie atração, conforto e closa com PC, se sentir que rola...KC, mas é melhor só o PC mesmo, ai tu marca um encontro, e lá tu faz kino e depois KC. E quanto a isolar é só dizer: Hey! Tenho algo pra te mostrar, vem comigo! Mostre algo interessante e comece o papo. Espero ter ajudado. Abraço.