Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#797643 É o seguinte galera, o tio Petrovik tava de olho numa HB9(chamarei de Olívia),mas não conheço ela pessoalmente não, só via fakebook..
Daí conversamos umas vezes e depois nunca mais falei com ela, pq defini outra HB como objetivo..

Mas daí que, um AMOG começou a namorar com ela ontem, o cara é muito chato, tipo daqueles que tu fala algo ele te amoga já e o cara não me deixa em paz, não perde oportunidade. Daí tou pensando seriamente em dar PC na Olívia, marcar um day 2, e seguir o jogo visando KC/FC, por que pua de verdade come a HB enquanto o namorado tá batendo um baba hehe

Quais vantagens achei disso?

1. A HB é decente
2.Amogar o Amog
3.Mostrar quem é que manda nessa porra

Daí pergunto pra vocês, acham que devo fazer isso? Se vale a pena jogar com uma HB que não tou interessado no momento pra só amogar o idiota?

Abraços, Petrovik
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797653 Se tiver jogo para isso, faça eu não recomendo pq/ esta claro q/ vc não sabe o que realmente quer e se entrar com esses tipos de dúvidas não vai conseguir, sinto lher dizer, ja fiz isso ,mtas vezes mas em momento algum iniciei a interação com dúvidas como as suas. E detalhe se o cara consegue te afetar é pq tem o jogo melhor q o seu, primeira coisa esqueça q/ ele existe, faça q/ a hb tbm o faça.

É minha opinião quando decidir o que vai fazer posta o RC brother!

vlw

Abraços
INDIÃO
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#798135 Acho que vc deveria parar de se preocupar com o cara, ele é chato mas e daí? Que vc tem haver?
Vc vai atrás de uma hb só pra mostrar pra ele como vc é bom?

Tem varias hbs no mundo, que te dariam bem menos trabalho...sem falar que vc pode ter algumas consequencias pesadas indo atrás de mulher alheia exemplo : apanhar.

È gastar energia e trabalho demais com um cara hein....

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#798147 Poxa cara, é que realmente sou daquele tipo justiceiro sabe, que gosta de ser respeitado e botar ordem nas coisas,além de que o cara amoga alguns amigos meus, sejam eles betas ou não, eles não merecem!... Mas decidi que não vou investir nessa HB não! É gastar tempo e dinheiro pra nada :)
TOUCH

PUA Avançado

#798153 COME LOGO ESSA PUTA MANOW E MANDA ESSE CARA SE FUDER PRA CASA DO CARALHO KKK, EU SOU ASSIM DEU ? DEU ENTÃO O PAU COMEU KKK

SE A MINA É GATA ENTÃO JOGA A REAL NELA E MARCA UM DAY 2 E PRONTO
pedro pontes

Veterano - nível 10

TOUCH escreveu:COME LOGO ESSA PUTA MANOW E MANDA ESSE CARA SE FUDER PRA CASA DO CARALHO KKK, EU SOU ASSIM DEU ? DEU ENTÃO O PAU COMEU KKK

SE A MINA É GATA ENTÃO JOGA A REAL NELA E MARCA UM DAY 2 E PRONTO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do valor kkkkkkk muito lokooo