Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#911770 Bom a dúvida agora é sobre como Closar uma HB muito tímida, mas entenda muito tímida, como MUITO mesmo, daquelas que nem saem da sala pra fazer nada:

Contexto:

Ontem saímos e fomos no banco que é próximo à escola e andamos abraçados,de maos dadas, mas ela nao quer o KC ali... tem um pouco de vergonha de andar de maos dadas na escola e etc... aquela coisa de guria timida do interior.... Ela já está na minha, só preciso isolar :yaaah

Minha duvida: Como criar, em um ambiente desses, uma situação confortável pra que ela me beije, de um selinho pelo menos, que seria um passo muito grande pra ela se sentir confortável... Ou vou levando até o FDS e convido-a pra sair?

Obs: ela está na sala ao lado da minha e não na minha sala, nos intervalos eu vou la conversar com ela...

Abraços e Obrigado!! :rolf
Deagaser

Veterano - nível 8

#911783 Eu estou com o mesmo problema, uma menina muito tímida, já confessou estar apaixonada por mim, mas até agora não conseguir beijar ela.
Isso é bem simples de se resolver (eu não resolvi aindar porque eu não vejo muito minha HB), você pode levá-la para um canto (a minha nem topou ir prum canto) conversar com ela com jeito ao invés de pedir um beijo ou só ir lá beijando, cria um clima, fale coisas bonitas. Enfim, abraço.
sweetdream

Aprendiz

#911811 brother você pode chamar ela pra ir com você comprar um livro ou ir pagar uma conta e la isolar dizendo que ela ta mt cheirosa ai sinta o cheiro dela depois faz o mesmo no cabelo e va ate a regiao um pouco mais q a boca no cabelo .. comece mexer no cabelo dela.. se ela ainda estiver a vontade KC e pronto,batata :ae
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911821 Eu já tive um caso parecido, o que aconteceu foi que a garota gostava muito de mim e eu dela, nós ficava abraçado, ela me chamando de meu amor eu chamando ela tbm de meu amor mas ela era tímida para me beijar na frente de outros, então em um belo dia sem marcar nada quando acabou a aula eu olhei para ela dando um olhar que diz "Hoje eu lhe pego" e continuei sentado e ela também, quando todo mundo saiu só restando eu e ela nós ficamos, pena que a droga de uma professora ou assistente ou sei lá o que diabo era apareceu mesmo na hora e mandou nós parar kkkk, bom o que eu quero lhe dizer é que marque com ela para ela esperar na sala de aula quando terminar até esvaziar aí vc vai lá e finaliza sem ninguém ver, se mesmo assim ela não querer é só da um ultimato do tipo "Eu gosto muito de você... Mas costumo ignorar quem eu não posso ter".
Detalhe extra a mulher que atrapalhou meu lance com a HB depois de um tempo começou a puxar muito assunto comigo e mandar olhares cabuloso pra mim kkk.
Boa sorte mano.