Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#520227 Olá pessoal! Vou tentar ser direto.
Nessa semana vi aqui no meu bairro uma HB8,5 cadeirante.. imediatamente fiquei atraído, mas eu pensei, será que o conteúdo do fórum serve pra esse tipo de HB?
E os negs, devo usar da mesma forma? Pois ela pode interpretar os negs de uma forma diferente. Então pessoal, me ajudem aqui, pois na proxima vez que eu ver ela quero ver se eu consigo alguma coisa.
Valeu :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#520232 cara as pessoas que tem algum tipo de deficiencia são,em sua maioria,boas e nao tentam te testar
eu ja conversei com pessoas cadeirantes e sao otimas pessoas entao eu nao acho legal mandar negs pra atrair uma mulher nesse "estado" pq ela pode acabar interpretando de outra forma ela pode pensar q vc zoando ela usando um neg vc pode estar sendo preconceituoso e aí já era
tenta ser gentil com ela e aos poucos ir mostrando suas intenções sem negs mas tambem nao sendo aquele cara legal demais
essa é uma situação que com certeza precisa de muita calibração
André Luan

Veterano - nível 3

#520359 Evite negs, mas também não a trate com pena. Jogue do seu jeito, mas pegue leve.. mostrando que você realmente gosta da companhia dela. Acho que aqui um natural seria a melhor opção.
marinhusp

Veterano - nível 9

#520371 Olha rapaz, uma cadeirante com certeza já tem seus problemas de auto-estima. faça-a rir como se ela não tivesse nada de diferente e elogie-a no que você realmente acha bonito.

Mas ae vai um conselho: Essas Hb's se vcs abordarem da maneira correta elas são mais fáceis de pegar. O problema é que elas se apaixonam facilmente tbm
então não a iluda.
Pegue uma vez e não demonstre nenhum indicativo de que irá fazê-lo de novo se você não estiver realmente interessado em fazê-lo.

Um bom jogo pode ser o Natural com muito CF
Delviry

Veterano - nível 6

#520375 Como ja disseram evite negs, qanto c&f se voce souber calibrar para que ela pense voce esta esnobando ela mais a fazer rir seria uma boa, eu ja deis de pequeno tenho vontader de conhecer um hb muda e poder sargear, acho fascinante isso vi um filmei e isso nunca saio da minha mente.

boa sorte.
Sharkx

Pickup Artist

#520412 e aiii beleza ?

ah eu já closei hb deficiente , afinal eu também sou deficiente físico, apesar da minha deficiência e a da hb ser peguena eu não mudei meu jogo com ela não , agi normalmente , ela tem o mesmo cérebro que todas as outras garotas então nem vai mudar muito , a não ser que ela seja aquelas pessoas que NÃO NASCEU DEFICIENTE E SIM FICOU COM O TEMPO ai sim ela vai ter o auto estima baixo e ai sim o jogo vai ter que ser diferente

NAMASTÉ