Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maklym Derek

Veterano - nível 3

#283452 o q fazer ou o q falar quando vc abraça a HB, e vai closar e ela fica desviado o rosto e rindo...
aconteceu isso comigo ontem no SHOPPING com uma HB10... ( sem exageiro era 10 mesmo), no meu caso não forcei nem fui reativo, eu chamei a irmã dela pra conversar a sós e ela ficou me chamando de canalha (rsrsrs) e rindo buscando minha atenção, depois me despedi dela e ela parecia mais maleavel... então sai ela tinha passando o msn dela pra um amigo meu me dar...
mais o q fazer ou o que falar, nesse momento de tensão gostosa e emoção?????
:shii
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#283485 Geralmente quando a garota vira o rosto é porque faltou trabalhar o kino e conforto. Provavelmente você gerou grande atração para chamar atenção dela, mas não gerou conforto suficiente para que ela se sentisse a vontade de beijá-lo no shopping.
Cristão

PUA Avançado

#283521 Virou o rosto, riu e ainda permaneceu lá depois de vc mostrar suas intenções de maneira tão forte (Tentar beijá-la)?! Se é assim ela já é sua... O que vc deve fazer é aumentar o kino e torná-lo cada vez mais intimo nesse momento subcomunicando o máximo de dominancia, confiança, e excitação pra ela. Faça isso e beije-a, pois ela já é sua! :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#283747 Trabalhe melhor a tensão sexual antes de dar o KC. Mesmo assim, é natural que ela vire, só para fazer aquele joguinho "eu dou difícil", daí você ta um tempo, continua um pouco a conversa, continua com os testes de cumplicidade e parte para outra tentativa.