Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#740439 Fala pessoal, não achei um título que se adequasse com a minha pergunta, mas é uma dúvida que pode não ser só minha e que MUITOS sofrem disso. Veja lá:

Ontem fui em uma festa, cheio de gente conhecida devido à cidade ser pequena. Até então, tudo bem. Não podia jogar pois era minha banda que estava tocando então, só depois eu poderia sargear, só que quando acabamos o show, TODOS foram embora! Oh Deus! Tudo bem, mas o que percebo e não é de hoje, é que, se você já conhece a HB e vai conversando com ela durante a semana, o close fica mais fácil de se conseguir na festa, vocês também acham isso? Eu não gosto de conversar muito online, acho que até ajuda, mas nunca deixo a entender que quero pegar ela se estamos conversando via Facebook, por exemplo, mas sim prefiro de fazer isso pessoalmente. Mas também me sinto com muito mais AA se já venho conversando com ela, não sei porque. Outra coisa que reparei, é que um amigo meu que não conhece o Pick Up, somente por ignorar a maioria das HBs, faz elas se apaixonarem. Ele ignora a ponto de nem dar "oi", mas mesmo assim elas correm atrás dele.

Então tirem essas dúvidas amigos! Estou por aqui, sem sarges hoje =(

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#740517 Opa! São 3 perguntas na verdade, uma se vocês acham que facilita ir mantendo o contato antes de alguma festa, se a sua AA não aumenta em abordar alguma HB que você vai conversando por facebook ou msn, e se ignorar alguém que você conversa online faz aumentar a atração, visto que meu amigo só seduz mulheres por facebook, e pessoalmente finge que nem as conhece mas mesmo assim elas correm atrás dele.

Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#740521 cara manter contato visual é sempre bom , não é só em festa não...

o online game é foda , tem caras iguais ao seu amigo que só sabe entimar mulher pelo facebook ou msn,
mas esses caras dão sorte , talvez o papo deles no msn ou facebook seja tão envolvente que as hbs acabam correndo atrás, mais isso acontece em poucos casos como o do seu amigo...

e se você ignorar uma pessoa que só conversa com você pela internet eu acho que isso não gera atração alguma , muito pelo contrário isso acaba fazendo você parecer uma pessoa fraca e sem atitude....

forte abraço...
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#740534 Na minha opinião , eu consigo interagir melhor pessoalmente que online , em base a minha vida , se vc se faz de ocupado e some do anda dando tchau e saindo sem esperar elas responderem elas vão atras ... e sim a AA aumenta com quem nunca falei pessoalmente ....
Guns

PUA Avançado

#740536 1 Sobre vir conversando com a hb creio gera conforto rapport.
2 Creio que AA acontece pelo fato você saber que tem BASTANTE conforto rapport mas que vai ter que abordar e demonstra o INTERESSE, seria uma boa se quando tivesse conversando online e ela desse os IDI s você ja quebrar o rapport e demonstrar interesse, creio que ficaria mais facil pra abordar pessoalmente.
3 Acho que se a pessoa for bem SOCIAL no ambiente e ignorar a hb creio que pode ter um VALOR, se não for muito social e só ignorar acho que ai as coisas mudam, não fica muito legal.
Abraço.
pretinho

Veterano - nível 3

#740541 Ignorar as mulheres por si só não gera nenhum sentimento, agora ignorar uma mulher você tendo uma postura corporal boa, um nivel de amigos bom, social proof maneiro, e outras meninas com você, ai sim todo esse conjunto pode ter dar um puta alto valor.

E sobre conversar com a mulher antes é relativo, você pode conversar com ela muito antes e acabar entrando na friend zone por não ativar o modo sedutor, ficar somente gerando conforto. Ás vezes é bom o contato rápido pois não tem a possibilidade de ficar amigo, ela sabe pro que você ta ali, você a quer e ela te quer.

Abração
Preto