Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#828744 Seguinte galera, tem uma HB na faculdade que já joguei um pouco e sei que pra conseguir closar não vai ser difícil. Aí o que acontece é o seguinte: próximo fds vai rolar o aniversário de um amigo nosso em comum no barzinho da região. A minha dúvida é, como conseguir closar ela nesse ambiente, já que vão ter vários amigos e conhecidos na mesa do bar e provavelmente vai ser meio improvável de rolar um KC ali na frente de todo mundo mesmo. Quais as dicas dos mestres?
Perseu

Aprendiz

#828746 Isole!!! já que não vai ser difícil closar como diz..
Como isolar?
-"eii, me acompanhe por um momento ate o carro."
ou a que usamos muito aqui em Goiânia

"vai no banheiro, pra agente se beijar" (8)
Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago (part. Israel Novaes)
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#828754 eai brother, eu falaria assim para ela.... HB vem um instante aqui comigo, tenho um coisa pra falar ao teu respeito (ela vai ficar curiosa e vira facil, facil) , depois e com vc hehehehe Imagem
manuelboxinho

Aprendiz

#828792 pode ser " olha me contaram uma coisa sobre ti que você vai adorar saber.. vem cmg " ehehehe

e aí é com você. CLOSAR

PS: sou novato

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#828818 Valeu, galera, é como eu imaginava mesmo. Tem que isolar em algum canto. Chegar lá eu me viro pra tentar fazer isso ahahaha. Valeu moçada :D
Prem

PUA EXPERT

#828822 Man, tenta sentar do lado dela. Se não der, tranquilo. Começa a conversar com ela, mas já instigando ela, olhando bem no olho, provocando. Qnd a pessoa que tiver do lado dela vacilar, for no banheiro, qualquer coisa, tu vai e senta do lado dela. Se tu conseguir manter a conversa só tu e ela, dá pra closar na mesa mesmo. Qnd tu tiver sentado do lado dela, abusa dos kinos e de olhar no olho. Se tu ficar timido por causa dos outros, convida ela pra dar uma passeada pelo bar, ou espera ela ir no banheiro. Dà uns 2 min e vai indo bem devagar em direção ao banheiro feminino. Espera ela sair e fala com ela por ali, ou tu vai encontrar ela no meio do caminho, longe do grupo!

Cheers,

Star

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

Prem escreveu:Man, tenta sentar do lado dela. Se não der, tranquilo. Começa a conversar com ela, mas já instigando ela, olhando bem no olho, provocando. Qnd a pessoa que tiver do lado dela vacilar, for no banheiro, qualquer coisa, tu vai e senta do lado dela. Se tu conseguir manter a conversa só tu e ela, dá pra closar na mesa mesmo. Qnd tu tiver sentado do lado dela, abusa dos kinos e de olhar no olho. Se tu ficar timido por causa dos outros, convida ela pra dar uma passeada pelo bar, ou espera ela ir no banheiro. Dà uns 2 min e vai indo bem devagar em direção ao banheiro feminino. Espera ela sair e fala com ela por ali, ou tu vai encontrar ela no meio do caminho, longe do grupo!

Cheers,

Star

Opa, gostei muito das dicas, mestre. Já me sinto mais seguro na estratégia que vou utilizar, e com certeza ela se senta do meu lado porque da galera que vai ela conhece pouca gente, então aí já é meio caminho andado. Depois volto aqui pra dizer o resultado Imagem
youngmystery

Veterano - nível 9

#828978 Olha cara, seria bom você adiantar o seu lado, porque muitas garotas não gostam de beijar um cara na frente de seus amigos, a menos que ela já te conheça bem e confie em você. Como adiantar o seu próprio lado?? Simples, vai conversando com ela durante a semana, tentar s encontrar com ela antes do dia dessa tal festa aí. O importante é ela se sentir segura de que ficar com você na frente de seus amigos não será vergonhoso.

Outra coisa, cara. Por que tem que ser justo nesse dia?? Apenas pense nisso.

Espero ter ajudado, Abraços !!!!

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

youngmystery escreveu:Olha cara, seria bom você adiantar o seu lado, porque muitas garotas não gostam de beijar um cara na frente de seus amigos, a menos que ela já te conheça bem e confie em você. Como adiantar o seu próprio lado?? Simples, vai conversando com ela durante a semana, tentar s encontrar com ela antes do dia dessa tal festa aí. O importante é ela se sentir segura de que ficar com você na frente de seus amigos não será vergonhoso.

Outra coisa, cara. Por que tem que ser justo nesse dia?? Apenas pense nisso.

Espero ter ajudado, Abraços !!!!

Ah cara, você sabe... mesa de bar, álcool rolando, tudo fica mais leve. É uma boa oportunidade. Mas se não rolar, não ligo, afinal ela não é a única no mundo e nem vai ser a última chance que eu vou ter de closar ela ;)