Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#77601 Eu marquei de me encontrar com ela amanhã.

Em menos de 5 minutos que eu a tiver encontrado, já vou estar em KC.

Desde que a conheci, já passei umas 4 horas junto pessoalmente e mais umas 2 no msn.

Se eu não closar AGORA, vai virar FRIEND-ZONE.

Prefiro perder uma amiga do que perder uma amante.

Eu posto o resultado amanhã meia-noite.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#78457 [centro]Day-3[/centro]

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve PUABASE! :ae

Vou começar pelo fim:

Sim, eu KC LEGAL O ALVO! :parabens

Agora, o relato.

Marquei de me encontrar com o alvo numa estação de trem.

Nos encontramos de frente à escada-rolante.

Detalhe: antes dela chegar, eu puxei assunto com um set de três guardas pra quando ela chegasse eu tivesse social-proof.
Quando ela chega, eu termino de contar uma piada, e os guardas cagam de rir.

Ela sorri, pensando "esse *instigante* é demais, olha como é sociável!".

Subimos a escada-rolante (Fluffy-Talk).

Ao terminar de subir a escada-rolante, eu a pego pela mão e a olho nos olhos, dizendo "eu tenho que lhe mostrar uma coisa, venha" (apontando meu corpo para um bequinho atrás do elevador).
Ela fica relutante.
Eu insisto.
Ela topa, nervosa.

Eu peço pra ela encostar na parede, que eu ia "mostrar" a "coisa" pra ela.
Ela nega, se afasta um pouquinho, nervosa.

Eu insisto, dizendo "confie em mim, feche os olhos".

Ela nervosissima, nega.

Eu insisto de novo, ela fecha os olhos. :yaaah

Agora eu tenho o comando da situação. :mau

Eu digo pra ela "esfregue suas mãos uma na outra, pra passar uma boa energia"...

Ela faz isso, enquanto EU também faço o mesmo.

Eu pego em uma das mãos dela, e digo "abra a boca", ela reluta, eu insisto, ela diz "tenho um trident" eu digo "joga que eu pego" ela acaba jogando o trident em minha mão.
Nisso, ainda segurando uma das mãos, com a outra mordo um bom-bom com licor (metade), e enfio a outra metade do bom-bom com licor na boca dela.

Aí, eu ia pro KC (aliso o cabelo e me aproximo)...

Ela... ABRE OS OLHOS, NERVOSA! E SE AFASTA UM POUCO (Body-Rock). :grump

Sim. Isso foi uma... L.M.R. (Last Minute Resistence) ou R.U.M. (Resistência de Último Minuto).

Eu não falo nada, minha fisionomia (ALPHA-MALE TRAITS) não muda.
Eu não entro em choque (atitude LOSER/BETA).
Eu apenas penso (ah, uma RUM. Ok). haha

Aliás, minhas últimas palavras ANTES do KC foram as acima citadas "joga que eu pego".

Daí pra frente eu realmente só falei com o olhar e com o corpo (ciente de vencer a RUM/LMR).

Eu me aproximo segurando as duas mãos dela.

Ela não recua, mas não me encara, fica olhando para baixo (nervosa).

Eu a beijo.

Ela retribui.

Eu a pego pelo braço com força.

O BEIJO DUROU MAIS DE 30 MINUTOS (Óbvio que havia paradas para respirar e se olhar, e voltava ao beijo)!

E depois que ela pegou o gostinho, ELA TACOU A PEGADA-SUCURI EM MIM!

CARALHO, A MINA TEM A MAIOR PEGADA MANOLO HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

HAHAAHHAHAHAHAHHAHA

Enfim, meia hora de beijos mais tarde, vamos ao shopping, Fluffy-Talk, tomamos um café/chocolate, vamos ao bus-fretado, +beijos, +fluffy-talk, chegamos no destino, outro shopping, beijos, fluffy-talk, jantar, fluffy-talk, beijos..... hahahaha ganhei minha semana brow :ae

Até irmos embora.

A levo até o ponto dela, muitos beijos, pouco FT.

O bus chega, ela vai. Eu comemoro hhahahahahahahhahhaahahhahahahahahhaahahhahhahahahhahahhahhaah

Quantos homens já viram aquela deusa no busão, e nunca tiveram bolas o suficiente para abordá-la, e quem sabe até beijá-la ou fodê-la??????????????????? Eu digo com segurança no que falo: 99,9% dos homens.

Os PUA's + Naturais são 0,01% dos homens.

Nós temos o poder, caralhoooooooooo hahahaahahah :mau

Espero FC :mau

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Debarba escreveu:otimo day 3! fez o basico mas de maneira praticamente perfeita, e não ter demonstrado nenhuma "betisse" na hora do RUM foi sem duvida a melhor parte do relato :legal

Instigante escreveu:Os PUA's + Naturais são 0,01% dos homens.

Nós temos o poder, caralhoooooooooo hahahaahahah :mau

hahahaha impossivel não concordar :mau

Isso é importante, DEBARBA: na hora do RUM, dar um sorrisinho rápido, discreto e irônico, e continuar a ação (continuar tentando o KC ou FC) é o correto.

Mosh escreveu:Instigante é um dos usuários que mais têm me surpreendido, visto que temos tantos usuarios cadastrados mas a qualidade dos relatos é bem baixa. Temos que mudar isso ! :ae
Mas voltando ao feed, não precisa dizer mais nada. Esse relato foi maravilhoso! Aqui se vê a verdadeira importância da Linguagem Corporal de um verdadeiro Pickup Artist. Parabens Instigante, lindo o day 3. Não vou nem falar que voce tem a obrigação de relatar o FC pra gente né ? O-B-R-I-G-A-Ç-Ã-O ! :mau e voce é capaz que eu sei.
Abraço!

É, hoje (Day-4) eu KC, PC (Peito-Close hahaha), CC (Calcinha-Close hahahahaah) e BC (Bunda-Close kkkkk), SCC (Sentada-no-meu-Colo-Close)...... :yaaah

Claro que eu sugeri sexo, com o corpo e com palavras (eu disse "quero te dar prazer", e "quero alugar um apartamento -motel- e te levar lá agora"). Ela disse sorrinho "segura a onda" kkkkk
Detalhe: eu, sem um puto no bolso, ia pedir pra ela pagar, falando "a camisinha eu já comprei" kkkkk

Espero Fuck-Closá-la hahahaa

Susano'o escreveu:hAEUhaeIUhaeiuhae
n esperava menos do autor da "pegada sucuri" hahahahaha
mt boa manooo

KKKKKKK

O legal é que ela que tacou a pegada-sucuri primeiro kkkkkkkk é mole? kkk

PREMIO escreveu:Instigante Instigante.. qual vossa opiniao a respeito de sarge (me refiro em abrir)no ponto de onibus,
1- Será que aqueles minutinhos se usado todo dia comulativamente, podem render alguma coisa... ou so acaba em friend zone, e matando a sexual tension.
2- Ou será melhor so pegar o contato como vc fez, e jogar so com bl e social proof no ponto de onibus.
Qual o teu ponto de vista a respeito desses dois pontos, qual vc acha mais adequado?

Salve PREMIO! :ae

Cara, número 2 com certeza!

O quanto antes se closar, mais difícil fica de cair na FZ (Friend-Zone), e mais sexual-tension haverá.

A coisa funciona assim: MAIOR TEMPO PASSADO = MENOR SEXUAL TENSION = MAIOR FRIEND-ZONE.

Copiou??

Dr. House escreveu:Muito bom brother... desde o começo vc nao foi desesperado, esperou pacientemente pelos resultados, usando sempre uma BL de alpha (nao necessitado), chegou como quem nao quer nada e levou o premio.
Com certeza ela sabia desde o começo das suas intenções, mas como vc foi conquistando aos poucos ela nao teve nem chance, MARAVILHOSO MAN...

Mandou muito, parabens sao estes tipos de jogo que nos insentivam a melhorar cada vez mais...

abrass :D

É isso, Gregory HOUSE. kkk
BL alpha e atitude de bote, na hora certa, sem hesitação, é o que há.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Nick Furry escreveu:Belísssimo!!! Cara gostei muito... mas sei bem como é estar chegando ao seu destino... e a bt não tah bem no ponto ainda pra closar... hehehee

mas pegou o contato tah valendo! :ae

Salve Nick!

Cara, já foi KC, leia meu feed do Day-3...

E, o que significa BT (eu já vi HC - Hot-Chick, ou HB - Hot-Babe)...

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Eagle7 escreveu:
Instigante escreveu:
Salve PREMIO! :ae

Cara, número 2 com certeza!

O quanto antes se closar, mais difícil fica de cair na FZ (Friend-Zone), e mais sexual-tension haverá.

A coisa funciona assim: MAIOR TEMPO PASSADO = MENOR SEXUAL TENSION = MAIOR FRIEND-ZONE.

Copiou??

[ ]'s

Não preciso dizer mais nada, excelente relato, mostrando que um natural pode ir muito longe sem ficar preso em rotinas ou qualquer coisa por ai!

Ninguém vai perguntar se ele leu "O JOGO", o manual do xavequeiro ou qualquer coisa parecida, as coisas fluem, o natural flue a HB flui e o FC flui naturalmente.

Esse é o jogo desse cara, eu o conheço, sei da presença que este impõem nos lugares que passa e falando nisso precisamos trocar mais idéias sobre algumas coisas, o jogo tem evoluido tanto que será bãooooo!

E para todos, sem blá blá blá, o negócio é criar uma SEXUAL TENSION e mandar ver...

Falouw, abraço! :ae

Salve Eagle7!

Como já afirmei em outros feed's, tenho identidade com seu jogo natural, altamente adaptável, flexível, original, contextual, situacional e calibrativo (óbvio que tenho minhas particularidades/originalidades e você as suas).

Aos demais membros, posso afirmar que este membro (Eagle7) é avançado, pois o conheço pessoalmente.

É um alfa, e sabe o que faz (claro que vai evoluir muito mais ainda, assim como eu, e muitos outros PUA's, pois ninguém é tão esperto que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar).

Quanto a marcar um rolê, minha agenda está lotada, graças à Deus.
Mas devido à grande pessoa que você é, brow, logo mais vou marcar um rolê contigo sim, claro.
Ambos evoluímos e sargeamos bastante, não vai faltar assunto hehehe

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#81822 [centro]Day-4[/centro]

Combino de encontrá-la de novo na estação.

Fluffy-Talk até o shopping.

Comemos, e mais Fluffy-Talk.

Vamos até o ponto-de-ônibus, e mais Fluffy-Talk.

No ônibus, apenas há dois lugares em fileiras diferentes. Ela estava meio mal, queria dar uma dormida, ok, assim foi.

Eu fui no meu banco lendo uma revista que assino.

Chegando ao Terminal, onde desceríamos, eu olho para trás (ela estava exatamente atrás de mim) e percebendo que ela havia acordado, puxei assunto Fluffy-Talk.

Ela pergunta "onde vamos"?

Eu "vamos conhecer minha faculdade"?

Ela "ok".

Fomos.

Eu a levo por um caminho diferente do normal, até uns "becos" do campus.

Nos beijamos.

Ficamos nos beijando cerca de 40 minutos (e passando as mãos um no outro, e tal).

Peguei no seio, ela saca minha ROLA pra fora, pensei "chupa, baby"!
Mas ela não chupou.
Em compensação, tocou uma deliciosa punheta, enquanto eu apalpava a bunda dela por baixo da calça, e com a outra mão o seio esquerdo, onde percebi o biquinho durinho de tesão.
E nessa mini-putaria ficamos um tempinho.

Mas era tarde, cerca de 22:20hs (as aulas acabam 22:30!), então sugeri apresentar as salas de aula para ela, e tomarmos uma água, irmos ao banheiro etc. Ela topou.

Depois disso, fomos até o ponto-de-ônibus dela, mais Fluffy-Talk (observem que ser bom em Fluffy-Talk é necessário para qualquer PUA), o ônibus chegou, e ela foi.

Cheguei em casa, msn meio animados.

Isso foi na sexta.

No sábado, eu deixei um scrap no Orkut, ela NÃO respondeu.

Hoje (domingo), eu a chamo pelo MSN.

Rola duas linhas de papo, e ela para de responder.

Eu ejeto do msn "HB, vou nessa, beijo, até!".

E ela, seca, fria, indiferente "Beijo, até *Instigante* ".

E aqui estou, relatando o game-over.
Game-over por que eu não aceito NEG's de mulheres.

Se for um shit-test essa indiferença dela (pra ver se eu vou correr atrás desesperado, ou ser mais indiferente ainda - ser mais indiferente ainda é o que eu faço nesses casos hehe), vou esperar ela me ligar, ou falar comigo no msn (mesmo vendo ela on-line, não vou reatar o contato), ou qualquer coisa do tipo.

Não cheguei a FC.

Se ela não vier atrás, não vai ter FC.

Para mim, é Game-Over.

Mas estou orgulhoso do nível até onde cheguei neste game.

Sou um PUA mesmo, e dos bons.

De uma simples viagem de volta do trabalho, até a faculdade, abordei a HB, peguei apenas o email, e em apenas dois encontros depois, no final das contas, trocamos calorosos beijos durante 3 dias, e no terceiro dia, ainda tive acesso à bunda por baixo da calça (na pele mesmo hehe), ao peito por baixo do sutiã, e ainda tocou uma generosa punheta para mim.

Além disso, outras HB's da faculdade vieram me perguntar "era você no ponto-de-ônibus beijando agarrado uma menina bonita?", ou seja, após o game-over deste jogo, eu ainda ganhei uma puta PRÉ-SELEÇÃO e SOCIAL-PROOF com as HB's e os betas da facul hahahaha o que mais eu poderia desejar meu Deus!! :D

Tudo isso, de uma SIMPLES ABORDAGEM NUM BUSÃO, E REPITO, COM UMA SHB (sim, ela se destaca entre as nota 10).
Ou seja, mesmo após o game-over sem FC, eu com certeza saí ganhando com esse game, saí no lucro! :D

Obrigado a todas as fontes das quais eu tirei conhecimento.
Obrigado PUABase, por ser uma dessas fontes, e por permitir a troca de RC's.

Me considero um PUA batizado hehe.
Alguém discorda?

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#83428 Agora que percebi:

PORRA, GANHEI UMA FWB (FRIEND WITH BENEFITS)!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah

PQP que firmezaaa

Uma mina que eu posso casualmente sair, bater papo, rir, beijar, dançar, foder..... e não ligar a semana toda!!!

ahaahuahuaha

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

SELVAGEMPT escreveu:olha cara parabéns, so que eu no meu caso eu preferia o numero, porque marcar un day-2 pelo Orkut vai ser muito chato, nem todas as pessoas entram senpre no Orkut, e se ela não entrar durante uma semana, aposto que ela não vai lembrar mais de si

Brow, eu closei KC e ainda ganhei uma bronha no corredor da faculdade...

Leia os feed's antes de fazer seu feed.

Mas respeito sua opinião.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

magno mystery escreveu:foi bom mais dava pra ser um pouco melhor,mais foi bom :lingua

Caralho, no Day 2 eu beijei e troquei amassos por mais de uma hora, ganhei uma punheta no corredor da faculdade;

No Day 3 lambi os seios no parque...

Só não FC ainda por falta de CARRO, vou jogando com o que dá, tentar um FC num motel que dê para entrar a pé...

Enfim... (acho que a maioria não leu meus feeds de day2, day3, day4....)....

Se isso não é ter sucesso, então eu não sei o que é ter sucesso.... :P

[ ]'s