- 09 Ago 2010, 03:35
[centro]Day-4[/centro]Combino de encontrá-la de novo na estação.
Fluffy-Talk até o shopping.
Comemos, e mais Fluffy-Talk.
Vamos até o ponto-de-ônibus, e mais Fluffy-Talk.
No ônibus, apenas há dois lugares em fileiras diferentes. Ela estava meio mal, queria dar uma dormida, ok, assim foi.
Eu fui no meu banco lendo uma revista que assino.
Chegando ao Terminal, onde desceríamos, eu olho para trás (ela estava exatamente atrás de mim) e percebendo que ela havia acordado, puxei assunto Fluffy-Talk.
Ela pergunta "onde vamos"?
Eu "vamos conhecer minha faculdade"?
Ela "ok".
Fomos.
Eu a levo por um caminho diferente do normal, até uns "becos" do campus.
Nos beijamos.
Ficamos nos beijando cerca de 40 minutos (e passando as mãos um no outro, e tal).
Peguei no seio, ela saca minha ROLA pra fora, pensei "chupa, baby"!
Mas ela não chupou.
Em compensação, tocou uma deliciosa punheta, enquanto eu apalpava a bunda dela por baixo da calça, e com a outra mão o seio esquerdo, onde percebi o biquinho durinho de tesão.
E nessa mini-putaria ficamos um tempinho.
Mas era tarde, cerca de 22:20hs (as aulas acabam 22:30!), então sugeri apresentar as salas de aula para ela, e tomarmos uma água, irmos ao banheiro etc. Ela topou.
Depois disso, fomos até o ponto-de-ônibus dela, mais Fluffy-Talk (observem que ser bom em Fluffy-Talk é necessário para qualquer PUA), o ônibus chegou, e ela foi.
Cheguei em casa, msn meio animados.
Isso foi na sexta.
No sábado, eu deixei um scrap no Orkut, ela NÃO respondeu.
Hoje (domingo), eu a chamo pelo MSN.
Rola duas linhas de papo, e ela para de responder.
Eu ejeto do msn "HB, vou nessa, beijo, até!".
E ela, seca, fria, indiferente "Beijo, até *Instigante* ".
E aqui estou, relatando o game-over.
Game-over por que eu não aceito NEG's de mulheres.
Se for um shit-test essa indiferença dela (pra ver se eu vou correr atrás desesperado, ou ser mais indiferente ainda - ser mais indiferente ainda é o que eu faço nesses casos hehe), vou esperar ela me ligar, ou falar comigo no msn (mesmo vendo ela on-line, não vou reatar o contato), ou qualquer coisa do tipo.
Não cheguei a FC.
Se ela não vier atrás, não vai ter FC.
Para mim, é Game-Over.
Mas estou orgulhoso do nível até onde cheguei neste game.
Sou um PUA mesmo, e dos bons.
De uma simples viagem de volta do trabalho, até a faculdade, abordei a HB, peguei apenas o email, e em apenas dois encontros depois, no final das contas, trocamos calorosos beijos durante 3 dias, e no terceiro dia, ainda tive acesso à bunda por baixo da calça (na pele mesmo hehe), ao peito por baixo do sutiã, e ainda tocou uma generosa punheta para mim.
Além disso, outras HB's da faculdade vieram me perguntar "era você no ponto-de-ônibus beijando agarrado uma menina bonita?", ou seja, após o game-over deste jogo, eu ainda ganhei uma puta PRÉ-SELEÇÃO e SOCIAL-PROOF com as HB's e os betas da facul hahahaha o que mais eu poderia desejar meu Deus!!
Tudo isso, de uma SIMPLES ABORDAGEM NUM BUSÃO, E REPITO, COM UMA SHB (sim, ela se destaca entre as nota 10).
Ou seja, mesmo após o game-over sem FC, eu com certeza saí ganhando com esse game, saí no lucro!
Obrigado a todas as fontes das quais eu tirei conhecimento.
Obrigado PUABase, por ser uma dessas fontes, e por permitir a troca de RC's.
Me considero um PUA batizado hehe.
Alguém discorda?
[ ]'s