Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

w.stauros escreveu:Instigante..Tu é meu espelho cara
Trabalha com olhar,linguagem corporal,e olhares..tudo que estudo pra aprender...
Só q instigante...Perfeito o sarge cara
só acho q poxa..
Devia abrir de forma direta já...com algo do tipo
"Nao vai perguntar meu nome,
- Não esquenta,tbm gostei de vc,se apresenta
LÓGICO COMBINADO COM UMA PUTA BL...
Acho que apesar de tudo...as energias boas tomam as ruins...msmo assim
no sub dela...deve ter ficado como vc msmo disse..]

Porra...mais um cara que me olha e nao chega
deixou ela criar um frame de timidez de ti...daí pra cima
msmo assim
Tu é meu espelho cara
abraços!

Instigante escreveu:
magno mystery escreveu:foi bom mais dava pra ser um pouco melhor,mais foi bom :lingua

Caralho, no Day 2 eu beijei e troquei amassos por mais de uma hora, ganhei uma punheta no corredor da faculdade;

No Day 3 lambi os seios no parque...

Só não FC ainda por falta de CARRO, vou jogando com o que dá, tentar um FC num motel que dê para entrar a pé...

Enfim... (acho que a maioria não leu meus feeds de day2, day3, day4....)....

Se isso não é ter sucesso, então eu não sei o que é ter sucesso.... :P

[ ]'s

O importante é que nos encontros seguintes eu ganhei bronha, beijei os mamilões (e que mamilos), soquei o dedo.... e só não FODI por falta de carro, o que logo logo não vai ser mais um problema, vou financiar um em 90 vezes kkkkk

Abraços!!!!!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

JOHNNY MESTRE escreveu:[centro]Salv instiga...

Tudo Beleuza :ae

Cara li seu RC, achei muito boa a sarge porém no final, me decepcionei achei qu teria um phone close...

Agora Orkut close na minha opinião é um close muito inocente...

se eu fosse relatar todos os orkut close que eu conseguisse no dia precisaria de um forum só pra mim..

Mas repito tu jogo muito bem, mas seria bem melhor um phone close, e na interação conversa mais com a HB, e não fica soh olhando nos olhos.

Abraço...
[/centro]

Salve, Jhonny!

Eu peguei o email, (hoje eu pegaria o telefone sem duvida), por que tava num ambiente meio "corporativo" (fretado da regiao empresarial de SP)..

Mas se tu ver os feeds que dei do DAY-2, teve punheta-close na minha faculdade! (1 pua de lá viu !!, o the_barba do forum), lambe-tetas close e + bronha close + dedada close no parque do ibirapuera...... teve muitos closes NO DAY 2!!!

e só não COMI essa HB por falta de CARRO. HEHe...

(se ela pegou meu peru, permitiu minhas dedadas e lambidas nos mamilos, queria me dar, obvio kkk)

--

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

lucasl escreveu:ótima lição de BL...

pq nao pegou o telefone? fica melhor pra marcar um day2 neh..

vlw

Salve, LuCÃO!

Eu peguei o email, (hoje eu pegaria o telefone sem duvida), por que tava num ambiente meio "corporativo" (fretado da regiao empresarial de SP)..

Mas se tu ver os feeds que dei do DAY-2, teve punheta-close na minha faculdade! (1 pua de lá viu !!, o the_barba do forum), lambe-tetas close e + bronha close + dedada close no parque do ibirapuera...... teve muitos closes NO DAY 2!!!

e só não COMI essa HB por falta de CARRO. HEHe...

(se ela pegou meu peru, permitiu minhas dedadas e lambidas nos mamilos, queria me dar, obvio kkk)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Trooller escreveu:Muito bom parabéns..

ow, mas não vá ficar com a impressão errada troller...

tipo, não tô me "gabando" de nada disso...

(cá pra nós, chega um ponto que se torna "normal", comum, cotidiano, pra um "pua" ganhar favores delas hehe)....

--

é mais pra mostrar ONDE UM SIMPLES @CLOSE PODE LEVAR hehe..

forte abraço!