- 18 Mai 2012, 18:20
Boa tarde,
Meu feed vai ser dividido em 2 partes: Uma falando sobre o vídeo e outra sobre o relato
1- Sobre o vídeo
Sobre o vídeo, tenho a elogiar essa modalidade, por ser mais pratico que ler um relato imenso, e por podermos identificar os relatos verdadeiros e os falsos.
Entretanto tenho minhas restrições à essa modalidade de relato, pois deixa muito publico a comunidade além de expor a identidade do player. Sugiro colocar senha nos vídeos e/ou filma-los com mascara. Mas isso é apenas uma opinião minha.
2- Sobre o relato
Assisti o vídeo 3 vezes e tenho algumas coisas a acrescentar:
1 - ) Percebo que você fica nervoso quanto trás as imagens do field à sua mente, você deve trabalhar esse nervosismo .
2 -) Muito boa a ideia do fotografo (vai pro caderninho)
3-) Sobre a Hb Alvo, eu tenho experiência em mulheres nessa categoria, já sargeei 4 mulheres assim, elas tem mto em comum. Digo que ate dava para ter esticado ao KC a interação, o lance ai é saber mudar as imagens na mente da mulher, (sempre bom ter algumas rotinas para isso no bolso), elas possuem outras particularidades também, mas para esse feed não ficar enorme, podemos conversar melhor em particular, me mande MP que agente prozeia.
Obrigado pelo feed ficou mto bom
Angel