Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

siglouco

Aprendiz

#909237 Bom rapaziada,

Postei a uns dias um tópico de uma festa que closei algumas. Só que uma dessas que closei, eu closei a amiga depois. Até então tudo ok ambas sabem disso e continuo conversando com as duas. A primeira só pediu pra escolher, só que ela está tão numa boa que queria tentar algo triplo. Não sei como proceder pois não sentir que elas fossem muito safadas. Ao escrever surgiu a ideia de isolar ambas em um cinema e começar a escalar kino na primeira e beijar a segunda até que ambas ficassem a vontade. Se alguém já passou por isso me dá uma dica ai.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#909242 Cara, ao menos um FC daí tá garantido. O que você quer, relacionamento ou putaria? Tem que definir isso primeiro.

Se quiser relacionamento, vê logo qual tu se identifica mais.

Se quiser putaria (seria minha opção), não marca cinema. Conversa com a que sugeriu o negócio a 3, pra ela dar uma adiantada boa também e marca um filme na casa de alguém (só vcs 3, pelo amor de deus, né). Ai já viu... Se não rolar menage, rola pelo menos uma putaria boa :mau hahaha

Cê tá com a faca e o queijo na mão

Criador do tópico

siglouco

Aprendiz

#909254 Não houve sugestão de nada à três ainda, apenas elas sabem que eu fiquei com as duas. Mas ainda troco ideia com as duas normalmente. A segunda a ser closada falou em marcar pra o próximo fds de nos vermos. A primeira falou que seria estranho eu ficar com a amiga dela e que não tinha nada a ver Eu e a amiga dela. Mas o estranho é que tá tudo super normal não tem nenhuma tensão de "aaa ficou com minha amiga", só que também não está uma putaria aberta. E eu quero forma o puteiro, só que se eu marcar com a primeira de novo a segunda pode não querer mais e agora não tem nada certo com a primeira por isso como bom malandro chamei elas pra fazer algo no meu aniversário. Tenho dúvidas como proceder... Não moro só e conheço elas pouco tempo não iriam me chamar pra casa delas pois não moram só...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#909268 Ah, eu interpretei errado essa frase, então:

siglouco escreveu:(...) A primeira só pediu pra escolher, só que ela está tão numa boa que queria tentar algo triplo.

Pensei que ela tinha sugerido. Enfim, de qualquer forma, EU tentaria primeiro saber se elas são abertas a esse tipo de coisa. O que duvido, pelo menos da primeira, já que ela parece mais "tradicional" (esse papo de "escolha" e tudo o mais). Bem, no fim das contas é tudo puta mesmo.

Sua situação é nova pra mim, também. Vou acompanhar o tópico. Já tive um lance de pegar 2 amigas ao mesmo tempo, mas só uma tava ciente da situação :louco

Criador do tópico

siglouco

Aprendiz

#909499 A primeira aceitou amizade coloria, e pelo visto não sabe o que ocorreu com a amiga dela... Eu também não contei se amiga não contou. Marquei de sair com ela, vou deixar fluir se rolar fc relato aqui. Depois vou conversar com a outra pra ver o que rola também ou deixo quieto já que uma aceitou amizade colorida? Dúvida... Como fala Dom Bartorinie " mais vale uma HB na minha pica do que duas fora d