Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#918490 Fala seus putos!

Fds eu fui numa festa, conheci uma guria num 2set (duas meninas) e acabei pegando ela, por horas, até ela vazar, o problema é que o tempo todo que ficamos, ela deve ter dito umas 22 frases no maximo, ambas com bastante emoção, mais ainda sim, por mais q eu tentei n consegui desenrolar uma conversa, acho q ela tbm só queria me pegar hahaha. no meio da interação disse a ela que iria chama-la pra sair, sem compromisso, pra gnt se divertir (de um modo que ficou claro minhas intenções de fc), ela concordou na hora. Também no começo, depois de um tempo que estávamos ficando, disse que iria vazar (pra testar o interesse dela), e ela pediu que eu ficasse..

Chamei ela hoje no wpp, pra ela anotar meu numero, percebi que ela também dava respostas com emoção, porém curtas... Me despedi. A duvida é: WTF? Devo marcar direto com ela agira? é do tipo que não gosta de palavras, só de sexo? haha Desde já agradeço seus putos!
Poo

Veterano - nível 7

#918499 Cara acho que tu pode marcar direto sim, ela curtir o momento sem enrolação, veja um dia que vocês dois estejam livres. E já programe tudo, no Day2, do desde o lugar do encontro, até levar ela pro motel, sua casa, etc.
Abraço.
Xris

Aprendiz

#918551 Cara, isso vai da personalidade da mulher.

Tem mulheres que são mais expansivas e extrovertidas e tem mulheres mais introvertidas e que não gostam de falar muito. Vai ver vc achou o tesouro do pirata. Uma mulher sem frescura que fala pouco. E vc tá achando ruim?

Marca de sair e vê no que dá. Simples

Abraços,