Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
BoyOfLaw

Entusiasta

#565898 Certamente o melhor filme que já vi.
Recomendo sempre aos meu amigos e todos dizem mudarem seu modo de ver a vida.

Posso citar as seguintes lições tiradas do filme:

1 - Você pode ser um cara merda ou inexpressivo ou um cara muito foda em todos os sentidos, e isso só depende da forma como você encherga sua vida;
2 - A vida não é a Disney, ela vai te dar várias pancadas, então pense na dor como uma etapa necessária e fundamental da evolução;
3 - Você não controla sua vida 100%, você pode se esforçar para evitar os problemas, mas uma hora eles irão aparecer e você tem de estar preparado como HOMEM para enfrentá-los;
4 - Estamos aqui só de passagem, entao DESLIZE pelos problemas, não faça deles um Deus a ser cultivado, apenas deixe rolar;
5 - Você não é a merda do seu patrimônio, dinheiro, status ou seu emprego porraaa!!!!!!!! Então de mais valor para VOCÊ!!!!
6 - No final das contas, somos cadáveres adiados, então NÃO TENHA MEDO DE EXPOR SEUS EXTINTOS, isso é viver, isso é sobreviver.

Este filme é UM SOCO NA SUA MENTE!!!
Pua-in
lyon0408

Aprendiz

#566634 Cara esse filme é uma obra prima para sair por ae com inner explodindo... ele te da a sensação de liberdade, te torna mais corajoso... é muito bom vale a pena assistir 2 ou 3 vezes
agile

Veterano - nível 9

#566652 ha um filme com o mesmo estilo é esse aqui "revolver" eu ainda não assisti mais parece bom e é sobre o ego

uma parte do filme "revolver"

o filme é muito bom mais não tem partes dele no youtube é uma pena.
YuriX

PUA EXPERT

#566660 Sem duvida um dos melhores filmes que ja vi na vida , sempre que passa na tv eu assisto ,
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#617677 quando voce vê o que o tyler fez por si proprio(o outro tyler KKKKKKKKKK),voce vê que uma pessoa pode mudar de um zé ninguem,pra um cara confiante ,lider,comedor,foda,etc.
e isso é bem motivador
e sem falar nas mensagens subliminares que tem no filme

opa olha só o meu avatar

EM TYLER CONFIAMOS
John008

Aprendiz

#617690 Muito foda esse filme!

Livre-se da matrix e pratique o desapego...

Otimo para abrir sua mente e esquecer um pouco do materialismo.

Alpha Dog escreveu:Alguem ai tem o dowlnload para baixar este filme?

Joga no google que voçe acha facil.

abraços
Zangado

Aprendiz

#617717 Eu vejo a galera olhar o filme so com um olho , olhando o filme como sendo o Tyler o desapegado , o comedor , o lider , o foda o superador de todas as formas , mas ninguem fala da mensagem clara que o filme exclusivamente passa : O ANARCO-PRIMITIVISMO ate hoje vi um so texto na net falando sobre isso ..

Incluse o proprio Tyler ja dizia em uma cena : " Vejo homens caçando capivaras em NY "

Abraços
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#618266 Como o magaiver disse é um filme carregado de ideias, e a primeira vez que a pessoa ve esse filme,fica meio em transe,tentando entender de outra forma o que está acontecendo em sua volta. por isso qunto mais vezes voce assiste esse filme,melhor!