Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#399718 hey mans, assiti esse filme(clube da luta )e to me sentindo diferente,sem ligar muito pros resultados,me sinto mais forte,sem tanto medo e talvez meio louco,alguem ae ja assistiu?como se sentiu? alguem ae sugere algum filme parecido?
alefcg

Aprendiz

#399732 Cara , assisti ontem, quando terminei de assistir eu não sei o que eu tava sentindo , mais era algo foda,
tipo uma sensação de onipotência!
Kay

Veterano - nível 2

#399781 Ah cara, parece um assunto super superficial isso de filme dhasuidhausd, mas é interessante, foi lendo o livro fight club que aprendi a me desprender das coisas, agora nesse primeiro emprego ainda, chego no chefe da empresa, e converso normal, coisas que eu temia antes, fazia com nervos á flor da pele, agora faço normal, não é resultado do filme, mas é resultado de uma introspecção boa...
Alias, acho que todo mundo mediano tem nervosismo pra coisas simples, que na teoria é facil, chega na pratica começa soar, e perde a coragem, diretão isso :rolf

By The Way, esse é meu primeiro post no FORUM, depois de ler muito \o/ :yaaah
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#498965 É um filme pra ser assistido mais de uma vez. Uma colega meu me indicou ha uns quatro anos atrás e como eu dava muita credibilidade a ele, fui na loja e comprei. Só entendi totalmente o filme quando assisti a segunda vez. É meio louco, pq vc descobre que o cara era pirado (criou em sua mente alguém que não existia, quando na verdade ele era esse alguém). Quando vc assiste a segunda vez, já perdeu um pouco a graça, pq vc já sabe disso, mas acho que tem que ser assistido mais de uma vez. Na primaira vez achei muito massa, depois passei a achar subversivo, pirado e maio sem sentido. é isso.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#499487 É um filme carregado de ideias.

Realmente, após ser assistido, te leva a uma profunda reflexão sobre sua existência e a sociedade.

Quem assistiu achando que era um mero filme de ação se decepcionou, porque "Fight Club" é um filme psicológico.

Recomendo aos que nao assistiram, mas se preparem, o filme é uma enxurrada de idéias.
jose augusto

Veterano - nível 10

o filme é uma enxurrada de idéias.

Sim. Com certeza é.

**

Eu também me senti assim quando assisti ele, foi temporário infelizmente a libertação espiritual que senti logo que o assisti.

Desde desse filme, comecei a buscar ser livre de paradigmas, sistemas e o puta que pariu. Mas eu busco isso não temporariamente. busco pra vida toda.

É uma sensaçao boa não é ??

Lembre dela e VIVA com ela se possível.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#502031 Eu com toda a certeza falo:

Se você não assistiu, assista!!!

Foi um aprendizado sem igual que tive.
Graças a esse filme, desenvolvi uma nova ideologia, minha forma de pensar, de enxergar as coisas.

É tudo mais claro. Depois de entender você enxerga o caminho para atingir a liberdade em todos os sentidos. Recomendo mais ainda lerem o livro.