Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#648562 Cavalheiros, O Clube da Luta é o melhor livro que já li.O filme? O meu preferido,mas não chega aos pés do livro.

O clube da luta é o mais profundo retrato do homem moderno,suas escolhas,sua essência,seu caminho e principalmente os seus desejos.

O filme é protagonizado por um sujeito que se auto-intula como Jack.
Jack é um cara normal,que trabalha em um emprego que não gosta muito e leva uma vida pacata,ele é um cara dócil,passivo,o chamado “beta”.

No filme Jack conhece um cara que é tudo que ele quer ser,Tyler,um cara agressivo e competitivo, o alfa da sociedade.
Na sociedade temos vários exemplos dos dois tipos.E a própria sociedade faz questão de castrar os Tylers e os transformarem e jacks,caras passivos e dóceis que seguem as regras do jogo sem nem saber o porque e se tornam como ovelhas guiadas em um rebanho.

Quem quiser saber mais sobre o livre ou o filme sugiro que vejam,não quero estragar a surpresa.
Porém o façam estudando-o,porque a maioria que o faz superficialmente acha que deve sair dando porrada em todo mundo,e isso é de longe o que o livro e o filme prega.

Pra quem não me conhece,eu presto consultoria e bootcamps a algum tempo.O motivo de eu fazer questão que os senhores saibam disso é que muitos me procuram para choramingar,não só a mim,mas no fórum também,na seção de dúvidas.
Tampouco me importa o que vocês vão pensar ou pensam,na verdade,isso não importa em nada,o que importa não é o que você pensa,é o que você faz.

A verdade é que eu ODEIO esses caras,odeio caras que nem sequer tentou o suficiente já quer desistir da arte,já acha que o PU não é pra ele,ou coisa parecida.
Eu ODEIO caras que tem 2,3,5,12... meses de PU e já quer desistir pensando que não da certo pra eles ou coisa do gênero.Eu olho para os puas do fórum e vejo que 90% desses JAMAIS chegarão a ser alguém na vida por simples pura falta de FORÇA DE VONTADE.
Eu tenho vontade de dar uma porrada em todo cara que não tem coragem de botar a cara a tapa.
Sabe aqueles caras que tem vontade de pegar uma certa mulher mas não tem coragem de ser sexual com ela por medo de perder a merda da amizade dela?Eu tenho vontade de comer ela na e depois rir da cara dele.
Eu tenho vontade de chutar o cú literalmente de toda mulher que se faz de santa.
Sabe aquela garota que você olha na e não tem coragem de chegar imediatamente?Eu tenho vontade de pegar ela na sua frente.
Eu tenho vontade de dar um tiro em todo cara que mede esforço para melhorar a sua vida.
Entre para o Clube da Luta você também,deixo esse tópico para todos disserem coisas que odeiam em sí mesmo e em outras pessoas e no mundo,se for em você mesmo você vai ter que mudar esses hábitos para sempre!

E aí vai entrar para o clube da luta,ou vai ficar com medinho?

Mas lembre-se as 8 regras do Clube da Luta são.

1.Você não fala sobre o Clube da Luta
2.Você nunca,jamais,fala sobre o clube da luta.
3.Quando algém grita “para”,ficar no chão ou desmaiar,a luta acaba
4.Somente duas pessoas por luta
5.Uma luta de cada vez
6.Sem camisa,sem sapatos
7.As lutas duram o tempo que for necessário
8.Se for a sua primeira noite no clube da luta,você tem que lutar

off topic: Deixo aqui para os senhores a nova url do maestriapua: www. maestriapua. com .br

Abrazo!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#648570 HAHAHA como sempre né Luiz, sempre no ranking de prêmio, tá aprendendo comigo né?! KKKKKKKKKKK
ótimo artigo meu garoto, isso ai é o que a maioria aqui tem dificuldades de entender, e precisam de uma "porrada na cara" para saírem da porra do lugar.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

GustavoAbronkkA escreveu:HAHAHA como sempre né Luiz, sempre no ranking de prêmio, tá aprendendo comigo né?! KKKKKKKKKKK
ótimo artigo meu garoto, isso ai é o que a maioria aqui tem dificuldades de entender, e precisam de uma "porrada na cara" para saírem da porra do lugar.

Eaeee meu brother!!!

Comé que se tá???

Caaai um dia pra essas bandas aqui!

Nem rolou de eu ir em Caruaru amanhã!

Você é o cara do prêmio,tem como ficar igual não HAHAHAHAHAHAHA

Saudades brother!

Abrazo!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:
deixo esse tópico para todos disserem coisas que odeiam em sí mesmo e em outras pessoas e no mundo,se for em você mesmo você vai ter que mudar esses hábitos para sempre!

Nossa como eu esperei esse momento !!
Eu odeio, as pessoas que simplesmente aceita o que as outras pessoas dizem, fazem, decidem. Essas pessoas simplesmente aceitam que os outros falem por eles, não tem seus próprios princípios e muito menos seus ideais !!
O tempo todo vejo pessoas em toda a sociedade simplesmente se rebaixando ao mais baixo nível, para agradar outras pessoas que no fim acabarão pisando nelas mais ainda !!
E em praticamente 100 % dessas pessoas apenas criticam e falam mal de quem vive pelos próprios princípios e ideais, elas falam mal mesmo sabendo que ela não dará a mínima, afinal de contas, ele não se abala nem um pouco pelo que os outros pensam, deixam de pensar, fazem ou deixam de fazer !!

Vivemos por nossos PRÓPRIOS PRINCÍPIOS e IDEAIS !!
Perez

Veterano - nível 8

#648579 O filme é sensacional, bate forte no sistema e expõe a verdade de maneira dura.

Se tu tá dizendo que o livro é melhor, vou ler então.

Valeu pela dica!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:Caaai um dia pra essas bandas aqui!

Nem rolou de eu ir em Caruaru amanhã!

Você é o cara do prêmio,tem como ficar igual não HAHAHAHAHAHAHA

Saudades brother!

Abrazo!

KKKKKKKKKKKKKKKK sou o cara do prêmio?! KKKK :mau
E então somos [2] queria ir mais a porra do trampo segurou vei, nem pude fazer nada, mas relaxa que quando eu me firmar direitinho aqui nós tira onda.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648585 Bom galera, eu já assisti o filme, mas mesmo assim me interessei e muito por fazer a leitura do livro, então trago aqui o link para download a quem também se interessar:

https://www.box.com/shared/y2chyfuqjd

Espero ter ajudado, até mais !!
Lovely

Veterano - nível 10

#648591 Eu odeio ficar de putaria pensando na minha calvicie inicial e achando que isso vai me atrapalhar no futuro.
Eu odeio pessoas que contam vantagem sem ao menos fazer algo.
Eu odeio mulheres que fingem serem santinhas.
Eu odeio mulheres que manipulam e fazem homens de bobo só para se sentirem mais poderosas para as amigas.
Eu odeio homens que tem medo de abordar por causa de um simples não.
Eu odeio pessoas que inventam desculpas para não fazerem algo..
Eu odeio pessoas que acham que seguir a manada está certo.

Fica aqui meu desabafo.
Belo Artigo!
Cadmo

Veterano - nível 9

#648612 Eu odeio realmente pessoas que tentam controlar as outras em tudo que fazem, não dão liberdade de escolha pra aqueles que tem dificuldade em se resolver, vejo quase sempre esse tipo de coisa.
igormarques

Veterano - nível 10

#648646 Vou começar desde o inicio:
A escola é o inicio da robotização da humanidade, temos de aceitar a opinião de alguém que nem conhecemos, temos de agir como se aquela pessoa na nossa frente estivesse com 100% da razão, la também é criada as nossas inseguranças, pois se você for mal em Matemática ou Português ou qualquer outra matéria quer dizer que você é um fracassado e que não vai ser ninguém na vida. Somos obrigados a se encaixar no padrão de comportamento que eles impõem e se sairmos deles logo eles vem dizendo que estamos errados.
Muitas vezes ao lermos um livro ou um texto temos a nossa opinião mas não, a nossa opinião não interessa, temos de aceitar a do professor.

Odeio o modo como por muitos anos eu me deixei influenciar por este sistema, ainda não terminei o colégio mas ele não me influencia mais, não vejo mais ele como um local de desenvolvimento, embora haja muitas coisas boas em relação a escola, coisas que cada um vera de uma forma individual como boas ou ruins.

Odeio o modo como minha mente ainda consegue me sabotar e tirar a minha confiança

E odeio ser preguiçoso.

Não vou continuar escrevendo senão vai ficar muito grande.

Abraço