- 12 Abr 2013, 21:05
Se tu fosse mulher eu te daria um beijo cara, realmente to precisando ver Clube da Luta novamente.
Obrigado.
Obrigado.
OMetafisico escreveu:Sou um amante do cinema e de seus clássicos, e o que fez o filme O Clube da Luta despertar tanta atenção nos telespectadores foi o fato de Edward Norton, o cidadão em depressão e desanimado com a vida, criar um pseudo-eu, Tyler Durden, para confortá-lo e estimulá-lo a se tornar uma nova pessoa.
Tudo é crítica ao Capitalismo, sim, aquele Capitalismo Selvagem, estuprado por Marx e Engels no Manifesto do Partido Comunista, e o filme prega a alegria desvinculada de bens materiais e o foda-se ao que as pessoas pensam à meu respeito.
'' Você não é o seu trabalho '' - Tyler Durden
'' Propaganda nos faz trabalhar em coisas que não gostamos para comprar coisas que não precisamos e surpreender pessoas que odiamos '' - Tyler Durden.
JEIZON escreveu:só assisti as partes principais vou assisti-lo depois deixo um feed abraço
Prem escreveu:Man, acho que o principal do filme é não criar o personagem, mas SER o personagem. Tem que cuidar pra não criar um disturbio de dupla personalidade, onde qnd vc está jogando com as HBs tu é o teu "avatar", "personagem", e em outros momentos da tua vida tu é o teu velho tu. Tu pode até desenhar o teu personagem, pra saber como tu quer ser, aonde tu quer chegar, mas dps disso, SEJA o teu personagem em tempo integral.
Cheers,
Star