Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
afz

Veterano - nível 1

#323903 outra coisa que realmente importante quando vamos aprender um novo idioma

O ALUNO TEM QUE ESTAR INTERESSADO

caso contrario não aprende, não importa a qualidade do curso.

sempre vejo alunos que estão presentes nas aulas porém não estão interessados e por isso não aprendem direito.

mas pelo jeito, esse não será o seu caso, boa sorte na escolha.
oignt - MEMBRO EXCLUSIVO
#323923 Tudo bem você já ter escolhido, mas se conseguir comprar também os livros de gramática recomendados pela Cultura Inglesa seria uma boa se você quiser prestar prova de fluência em inglês no futuro.

Boa sorte :yaaah
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
Srking escreveu:Fique entre a wizard e a cultura inglesa, levando muito em consideração tudos os Feedback...
Tô aqui pra agradecer e dizer que: "JÁ FIZ MINHA ESCOLHA."

The END... or just the BEGINNING
Let the game begin !!! :legal :ajoelhar

Nos conte qual foi sua escolha... Más enfim, valeu por abrir o tópico também me foi útil, apesar de ter um nível bom de inglês pretendo começar um curso, vale lembrar que cada unidade tem professores diferentes, e o aprendizado depende mais da força de aluno.
wizard

Aprendiz

#323947 como fiz desde pequeno ja passei por duas

ccaa e phil's young

ambas me deram um ingles fluente , mas tambem ha de considerar que
fiz desde os sete

em relacao a wizard , tambem e boa, pelo menos tenho um colega meu
que faz la e tem um ingles muito bom :ae
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#324259 eu fiz CCAA e é bom! Mas tem Wizard aqui'que é muito bom também. O bom do CCAA que é um método simples só que chato, mas você aprende a lidar e é difícil esquecer as palavrar porque se repetem elas muuuito.
SinXVuckovic

Aprendiz

#562087 WIZARD É A MAIOR REDE DE IDIOMAS DO MUNDO...

EU PODERIA CITAR INÚMEROS BENEFÍCIOS QUE VOCÊS TERIAM ESTUDANDO EM UMA UNIDADE WIZARD.

* METODOLOGIA EXCLUSIVA BASEADA EM PNL.
* ÚNICA REDE DE IDIOMAS COM CANAL DE TV PRÓPRIO (WIZARD TV)
* 8 IDIOMAS
* CURSO FOCADO NA CONVERSAÇÃO OU SEJA VOCÊ REALMENTE VAI APRENDER A FALAR E SE COMUNICAR FLUENTEMENTE.
* TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, UM EXEMPLO É WIZPEN.
* CERTIFICADOS INTERNACIONAIS EMITIDOS PELO DEPARTAMENTO LINGUÍSTICO DA UNIVERSIDADE DE BRIGHAM YOUNG.
* CERTIFICADO TOEIC.
* NO MÁXIMO 10 ALUNOS/SALA.
*LINDAS MULHERES!!!
* VOCÊ PAGA A METADE DO CURSO NO SEGUNDO, TERCEIRO, QUARTO, QUINTO ATÉ O OITAVO IDIOMA.
* INTERCÂMBIOS ENTRE ESCOLAS WIZARD DO EXTERIOR (5 CONTINENTES).
* EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS.
* FECHAMOS O PARQUE HOPI HARI ANUALMENTE SÓ PARA OS ALUNOS WIZARD GRATUITAMENTE.

* MELHOR PARA DE FALAR PORQUE JÁ ESTOU CONSTRUINDO UMA ESPAÇO-NAVE CONTRA UM FUSCA (outros cursos).

CARA SÓ LIGAR PARA (21) 2567-0664 PEDE PARA FALAR COM O BRENO, ELE SEMPRE TEM CONDIÇÕES ESPECIAIS.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#562190 Eu já fiz o CNA e Cultura Inglesa durante um tempo, para mim, este é um dos melhores mas Wizard e Wise Up também são excelentes!

abraço
Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#562201 Cara faço CNA ja vão fazer 5 anos, estou me formando esse semestre e posso dizer que é muito bom. Já falei com vários gringos e sempre me falaram que eu tenho um bom inglês e que não parece ser de curso. Mas tudo depende de vc, não adianta o curso ser bom e vc não levar a sério. É isso, boa sorte ai.