Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Srking

Aprendiz

#316753 Quero poder contribuir com o PUABASE Mas odeio ficar postando videos ou Audios para os brothers traduzir...eu sei que nem sempre vocês tem tempo...mas tira um tempinho pra responder essa pergunta ai.
De preferencia pra quem já fez alguma dessas Escolas de idiomas...então vamos lá

qual dessa vcs acham melhor em relação a qualidade e aprendizagem de INGLES e em que nivel vocês chegaram (escrita, fala, conversação, assistir videos, musicas, leitura de livros...) usando o método ???

- CNA
- CCAA
- CULTURA INGLESA
- FISK
- WIZARD
- OUTRAS*

*QUAL?

THANKYOU :ajoelhar :ae :legal
afz

Veterano - nível 1

#316787 eu faço na WIZARD, faz 3 anos,

o que posso dizer dela é:

é mais fala, gramatica vc estuda na lição de casa. durante as aulas vc pratica apenas a fala.(acho que é o melhor)

CCAA - o que me falaram dele, é que tem mt gramatica etc.. não acho que tenha tanta vantagem, prefiro o foco na FALA.

FISK - n posso dizer nada a respeito

cultura inglesa vc vai aprender o ingles britanico, acredito que seje um pouco mais chato e o metodo deles é mais dificil(foi o que me falaram), não sei se pelo curso eles treinam o sotaque também, mas acredito que sim.

eu recomendo que vc faça na wizard mas se vc tem uma admiração pelo ingles britanico, faça na cultura inglesa
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#316808 Eu faço CCAA , lá é mais ou menos assim :

Eles entregam 3 Livros e 1 CD , nesse CD você vai usar para estudar a Tarefa de Som e corrigir as tarefas gramaticais . As aulas são usadas TV's e imagens com falas e as professoras mandam você repetir , dependendo da onde você estuda existem alguns bônus como um dia no ano só para escutar músicas e traduzir essas músicas com a ajuda do professor .

Abraços
Victor A.

Aprendiz

#317119 Fiz 3 anos de Cultura Inglesa e alguns meses de Wizard, posso dizer que na Cultura Inglesa o aprendizado é melhor e mais válido pro mercado de trabalho, recomendo sem dúvida.

Abraços ;D
Posh

Veterano - nível 1

#317221 Definitivamente Cultura Inglesa, está entre as melhores do Brasil, se não é a melhor.
Pode ir nela sem sombras de dúvida, no final do curso você ainda tira um certificado internacional de Cambridge!
fromadreamtou

#319016 P falar a verdade, eu estudei 3 anos em um instituto similar ao CCAA aqui no Uruguai, viajei p Sydney e quando cheguei la minha língua enrolou e nao entendia nada do que os australianos falavam.
Depois de 3 meses ja me senti mais seguro e depois de ano e meio morando la, quando voltei realmente senti que falava inglês.

Se nao experimentar de usar no mundo real ta ferrado, por mais que estude com os melhores livros e professores so tendo que se virar e que a gente aprende mesmo!!

Criador do tópico

Srking

Aprendiz

#323747 Valeu Galera do pua que deu uma olha no topico pra saber sobre oque se trata e ajudar...
Meus agradecimentos em especial as 51 visualizações, 51 puas na humildade se unindo pra me ajudar... :yaaah
Agradecimento especial tbm para:
afz :ae
eenie meenie :ae
felipewesterley :ae
Victor A. :ae
Posh :ae
fromadreamtou :ae

Fique entre a wizard e a cultura inglesa, levando muito em consideração tudos os Feedback...
Tô aqui pra agradecer e dizer que: "JÁ FIZ MINHA ESCOLHA."

The END... or just the BEGINNING
Let the game begin !!! :legal :ajoelhar
Matheus D.

Aprendiz

#323775 Vou mandar a real e depois da minha postagem podem trancar o topico

Todos esses cursos aí são bons (eu faço fisk e termino no final do ano, recomendo)

O que diferencia alguem que sabe ingles pra alguem que fez cursinho e não aprendeu nada, é a pratica FORA do curso.

Eu consigo me virar de boa, caso necessário, agora tem colega meu no mesmo nivel que o meu, que não.
Aí a culpa é de quem, do aluno ou do curso?...

Sem mais