- 27 Set 2014, 04:52
Galera, tenho 19 anos e perdi minha virgindade no fim dos 17. Quando fui perder minha virgindade, perdi a ereção assim que coloquei a camisinha, foi um custo ficar ereto de novo, mas felizmente consegui e o sexo rolou, imagino que foi pelo nervosismo da primeira vez. A outra vez que transei foi com minha ex-namorada, tudo normal, nunca broxei com ela, o máximo que acontecia era o pau ficar pouco menos duro quando colocava a camisinha, mas troquei o modelo e tudo normal de novo, a camisinha apertava demais meu pau e isso me incomodava bastante. Terminei há pouco tempo esse namoro e infelizmente só penso nela ainda, não terminamos brigado, foi por causa de problemas pessoais meus, então ainda a amo e ela também, além de eu ainda conversar com ela frequentemente. Com a primeira menina com o qual transei após o término, aconteceu a mesma coisa da primeira vez, quando fui transar eu perdi a ereção do nada, nisso eu e a menina paramos de fazer tudo e saímos do quarto para distrair, quando tentamos de novo, tudo certo. Mas de novo isso ficou na minha cabeça. Tive uma recaída com a ex, transamos e foi tudo 100%, ereção total, sexo lindo. Agora quarta-feira dessa semana outra menina veio aqui em casa, mas dessa vez não consegui manter a ereção tempo suficiente para de fato transar, sempre que começava a subir eu voltava a pensar na ereção, me cobrando, mesmo sem querer e isso matava o clima. Essas 3 meninas com o qual broxei eu não queria realmente transar, não sei se isso muda algo, a primeira era porque tinha que perder a virgindade logo, a segunda foi na primeira vez que peguei, sendo que nunca quis nem pegar e usei pra tentar esquecer a ex, e essa terceira que não rolou nada eu também não queria de fato por ainda pensar na ex e não sentir tesão nela. Me sinto menos homem por não querer transar com qualquer buceta que passa na minha frente. Esse pensamento consumiu com minha mente, só penso nisso, 90% do meu dia eu fico pensando que sou broxa, isso está me deixando muito nervoso, ansioso e angustiado. Não estou conseguindo relaxar ao transar. Isso tudo está me abalando de um jeito que não imaginava ser possível, tenho medo de transar por medo de não conseguir ficar duro e ficar com fama de broxa. Esse medo de não ficar duro tá fodendo até minha masturbação, pra vocês terem ideia. Marquei psicóloga e urologista pra semana que vem.
O que vocês acham disso? Alguma dica? Não consigo relaxar de jeito nenhum, 24h por dia, 7 dias por semana eu penso nisso, o que faço?
O que vocês acham disso? Alguma dica? Não consigo relaxar de jeito nenhum, 24h por dia, 7 dias por semana eu penso nisso, o que faço?