Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maranza

PUA EXPERT

#478244 Cobre, mas de um modo "legal"
Ex:"po HB eu paguei para você uma vez a conta que tal a gente sair de novo só que dessa vez você paga pra mim?"
Não cobre o dinheiro e sim ela pagar sua conta mesmo sendo uma conta de 20 reais como um lanche em um fast food......
Marinho

Pickup Artist

#478313 VOCÊ ESTÁ ARRISCANDO PERDER 80 REAIS PORQUE TÁ PREOCUPADO COM A IMAGEM QUE ELA VAI TER DE VOCÊ?????

Mermão, não tenho nem palavras para descrever o quanto você é necessitado. Putz, se você quer o dinheiro, vá lá e pegue!! Você emprestou, cacete!! Simples!!!

Um abraço!

- Marinho
lippen

PUA EXPERT

#478344 Cara, tu quer cobrar cobra más de maneira diferente, eu faria da seguinte forma pra não ficar CONSTRANGEDOR...
Falaria pra ela que dia ela iria me chamar pra sair, etc... e tal (ela pagando entende?) Arrumaria uma forma de falar, ela ia entender, ai se nao rolar é com você cobrar na cara dura ou nao.

Abraços
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#478473 Mano 80R$ eu cobraria até a minha mãe, mas o que diferenciaria seria a forma de falar. Tipo a minha mãe eu diria:
"Mãe, tá esquecendo de nada não?! Tu me deve 80R$. ¬¬"

Para a garota eu diria diferente:

"Ei, tá esquecendo de nada não?! Tu me deve 80R$, tá tentando me dar um calote ou o que?¬¬" (Aquí você diz: "Opa, eu não sou igual aos outros betas que você se aproveita. Não tenta me enrolar que nã cola." Isso é uma atitude ALPHA mano, vai na fé. Isso é um DVS, e não um DVI.)

Se ela disser:

"A desculpa, eu tinha esquecido." Quando ela pegar o dinheiro pra te dar você diz:

"Eu tive uma idéia melhor. Eu conheço um restaurante super legal, agente pode ir lá e você paga a conta!"

Juro que se isso não funcionar, eu te dou os 80R$.

Abraço,

Dr. Slim
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#478537 Fic ou combinando na hora que era realmente EMPRESTADO e que ela deveria pagar depois? Porquê se não foi combinado de fato e esse dinheiro foi pra pagar uma conta onde vocês dois aproveitaram, ela pode te questionar. Fora isso você deve cobrar isso. A idéia da Lillyallen é ótima!