Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#477174 Galera estou com uma dúvida foda, fiquei com uma garota um tempo, e nesse tempo houve um dia que o cartão dela não passou na hora de pagar a conta e eu emprestei pra ela 80reais, depois disso terminei e ponto.

Agora estou pensando, cobro essa grana ou deixo pra lá? Cobrar seria um sinal de que tenho atitude ou miserável?

Abraço galera!
Maninho

PUA Avançado

#477183 Cobra sim cara, na minha opinião 80 é dinheiro, se fosse 30 ou menos eu não cobrava, ela não tem nada com você mais, se você quiser voltar ou closar ela de novo, você já vai ter um motivo para começar um assunto, abraços!
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

normandos17 escreveu:Olha.. eu sou pão duro pra caramba.... Eu cobraria... e fodasse oq ela pensaria sobre mim!

Fora que 80 reais são 80 reais né? hahahaha

Eu cobraria também, nem que se fosse 50 centavos, ahsuihsauihas :louco
a não ser que você peça algo em troca, mas eu ia preferir o dinheiro mesmo
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#478221 Claro que sim, mas acho que ela pode pagar quando vocês forem em um motel ou em outro lugar não é necessário que ela pague os 80 reais contanto que seja um valo parecido tudo bem.

Você pode chamar pra um lugar bacana, mas logo de cara deixe bem claro que quem vai pagar é ela, mas fale isso com um certo charme... ok?

Abraço!
giovannifavorito

Aprendiz

#478224 Olha se você quer e precisa do dinheiro Cobra sem nenhum resentimento afinal o money é seu !!

Ja se você nao estiver precisando tanto, é Bom nao cobrar por que sei lá né fica como uma demonstração de valor!

Mas se fosse eu Cobraria pq como disse o amigo ali 80 reais é 80 reais kkk

Abraço""
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478238 Pra começar, a garota não se tocar de te pagar de volta já é o cúmulo! Risca ela do seu caderninho logo! Hahaha

Dá pra cobrar sem ser mto direto: fala q a fatura do cartão já chegou e daí q vc estranhou aqueles 80$ a mais e entao percebeu que era do empréstimo q fez p ela.