Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Christian Tuck Troy

Aprendiz

#188575 Meus amigos, como vão vocês?

Eu tou passando aqui pra compartilhar com vocês um papinho que eu tenho usado com as HBs e que tem surtido muito efeito. Acho que vocês já assistiram os vídeos do Gambler que tem no Youtube, nos quais ele comenta sobre emular emoções amorosas nas HBs, mas sem parecer meloso ou idiota, coisas como "Olha pra esse céu, nem acredito que encontrei a mulher da minha vida numa noite dessas.."...

Em resumo, utilizar frases melosas e piegas, mas com um tom safado, sacana, cara de vagabundo... Pitada MAGAIVER...

Então, tendo isso em mente, tem um lance que eu tenho usado muito, e costuma construir um clima legal com a HB, servindo inclusive de gancho para várias conversas, hooks e closes posteriores.

O papo consiste mais ou menos em:

Quando você já está num nível de interação legal você solta as brincadeirinhas, qualifica ela de maneira engraçada, e fantasia uma cena, diz que ela é tua mulher ideal, e depois coloca ela numa posição de quem vai se aproveitar de ti:

"Menina, você é demais [pegando nas mãos, tipo juras de amor, programa do Sílvio Santos], sabe que a você vai casar comigo em las vegas, vou te levar de limo pra uma capelinha bem safada, daquelas dignas de filmes, a gente vai casar ao som de um blues engraçadão, com um reverendo negão usando um terno azul brilhante, macacos, bebados e travestis de testemunhas... Vai ser a noite perfeita da nossa vida, daquelas que tua mãe ficaria orgulhosa e você não veria em nenhum filminho do SBT... No dia seguinte você pode até me abandonar no Bellagio, eu vou ficar depressivo jogando Black Jack, Poker etc... E você vai voltar pra tua casa feliz por ter se aproveitado de mim..."

Elas riem muito, sério, pode disparar... sem parar...

Depois dê uma pausa...

"Opaaaaaaa.... se eu bem entendi o que eu falei, você se da bem e eu me ferro na minha história... QUE ABSURDO... algo me dizia que você iria partir meu coração..."

Dai tu pode engatar qualquer coisa, pode ficar chamando de futura, levar na brincadeira, e serve como hookpoit pra um beijo selando a relação ou qualquer outra traquinagem que valha o close.

Não precisa enlatar, o lance é entender a essência da brincadeira....

Tem funcionado bem pra mim...

Espero que seja de alguma ajuda para vocês.

C T Troy
malbeque

PUA EXPERT

#188598 Achei muito boa na teoria. Vou testar e mais para frente dou um feed correto.
Me lembrou do livro do Mehow, em uma parte que ele comenta sobre essas história, bem parecida.
Rao__

Veterano - nível 9

#188602 Cara..gostei disso...

Conheço quase todos os gurus, mas ouvi falar do Gambler um dia desses...

Esse video que você viu é legendado?

As técnicas dele parecem ser muito boas. Vou testar.

Abraço :ae

Criador do tópico

Christian Tuck Troy

Aprendiz

#188603 Fala Rao_,

Então, os vídeos dele não são legendados não... Eu tirei um fds e fiquei vendo todos os que tinham no youtube. Ele é muito fera e sabe usar tudo ao favor do jogo.

Tu até acha material dele, vídeos, e relatos mesmo no forum gringo www.puatraining.com, se precisar de ajuda com qualquer tradução etc me avise...

PS: espero não estar violando alguma regra do PUABASE ao postar este link.

Abraços

C T Troy
Rao__

Veterano - nível 9

#189347 Pow cara..valeu mesmo..e obrigado por ter respondido!

Esse site é do Gambler? Vou dar uma olhada...

E vou precisar de ajuda nas traduções sim porque sei muito pouco de inglês.

Abraçooo
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Christian Tuck Troy escreveu:
"Menina, você é demais [pegando nas mãos, tipo juras de amor, programa do Sílvio Santos], sabe que a você vai casar comigo em las vegas, vou te levar de limo pra uma capelinha bem safada, daquelas dignas de filmes, a gente vai casar ao som de um blues engraçadão, com um reverendo negão usando um terno azul brilhante, macacos, bebados e travestis de testemunhas... Vai ser a noite perfeita da nossa vida, daquelas que tua mãe ficaria orgulhosa e você não veria em nenhum filminho do SBT... No dia seguinte você pode até me abandonar no Bellagio, eu vou ficar depressivo jogando Black Jack, Poker etc... E você vai voltar pra tua casa feliz por ter se aproveitado de mim..."

C T Troy

eu tenho que anotar isso! :D
Wans

Aprendiz

#190487 Boa rotina mesmo haha.

O ótimo dessa é que nao precisava ser enlatada, pegando o espírito você pode usar variações conforme o momento que você soltar ela...

Quanto ao Gambler, infelizmente nao tem videos legendados =/

O dia que alguem se dispuser a fazer legendas eu assisto ahha
Valhalla

Aprendiz

#190766 Muito boa, mano.
Dá pra arrancar boas risadas do Set inteiro, Sem contar com o sutil Kino alí no comecinho... :omg
Parabéns e obrigado, velho. :ae
Abraço.