Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5

#428771 [justify]Sei que cada deve ter a sua forma particular de jogar e aquele que busca, simplesmente, copiar o jogo de alguém, nada mais vai ser do que um fantoche![/justify]
[justify]No entanto, nada nos impede de acrescentarmos a nossa personalidade, qualidades que visualizamos nos outros, afinal o objetivo é sempre evoluir. Além disso, acredito que cada um tenha algum PUA como paradigma.[/justify]
[justify]Eu particularmente, admiro muito o jogo do Cajun, acho bastante seguro e imparcial, mas na minha opinião, é + Cocky & - Funny.[/justify]
[justify]Pois bem, vejo que é bastante comentada a necessidade de em qualquer jogo, seja direct, indirect ou natural, que o PUA esteja geralmente com um sorriso no rosto, utilizando de maneira calibrada o C&F.[/justify]
[justify]Gostaria da opinião de vocês a respeito disso, será que é possível aplicarmos um jogo sempre com esse ar de “arrogância”, sem que sejamos prejudicados?[/justify]
[justify][/justify]
[justify][/justify]
[justify]Eis alguns exemplos de cajun:[/justify]
[justify][/justify]
[justify][/justify]
[justify]http://www.youtube.com/watch?v=f7VbX_h4ubA&feature=related[/justify]
[justify][/justify]
[justify][/justify]
[justify]http://www.youtube.com/watch?v=f5UeMIAWxoQ&feature=related[/justify]
[justify][/justify]
[justify][/justify]
[justify][/justify]
[justify]Agradeço a opinião de vocês !!![/justify]
ruycelos

#429428 Na minha opinião, C&F é o tipo de atitude que a maioria dos naturais apresentam, é "simples" e eficaz, e deixa aquele ar de naturalidade e desinteresse, só que também exije um níve de confiança alto, se não fica incongruente. C&F é característica de alfa, contudo, não pode passar dos limites se não você vira um chato de galochas.
Aí é que entra a "mudança interna" que tem de ocorrer, se você não é arrogante, mas só usa isso quando vai "jogar", é bem provável que você não vá ter bons resultados, se você deixa o ego crescer de mais, idem.
É aquela história do Tim (RSD Flawless Natural), "delusional sense of coolness": Até onde você sabe, você é o cara mais phoda do planeta!
Você não usa C&F, você É C&F!
Portanto, tem que se acostumar a usar isso no dia-a-dia, mas sem exagerar pra não virar um babaca.
Just my 2 cents.
biel_s.

Veterano - nível 3

#429446 C&F é uma arma magnifica...as vezes pode até divertir o alvo ou até você mesmo.Porém exige um nível de confiança muito auto e eu acho que não deve ser usado com tanta frequência...as vezes se você usa muito você só fica METIDO, sem o engraçado, e é nesse descuido que você vira um cuzão ignorante troxão mesmo KKKKKK

Mas é só calibrar ele, se você achar que no meio da sarge você pode ficar chato cm ele, é só não usar.

OBS: a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html

Leia esse Artigo, é bom e relata bem como você pode virar um troxa usando MUITO o C&F...lecão me ajudou muito com isso, e pode ajudar vc também.Dá uma conferida ai :)

Abraços.