Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#862247 Sim, um coco, você leu um coco...

Quando conheci o PUA, fiquei super feliz, pois meus problemas sociais seriam resolvidos....

Após mostrar o PUABASE para três grandes amigos... e após, instrui-los, conseguiram o KC!

Mas, por ser um lixo, eu nunca colocava em prática, eu dava os conselhos, que funcionavam, mas eu não seguia meus próprios conselhos.

Um dia, após perder, duas chances de KC com a mesma garota NA CASA DELA, peguei a moto e saí vazado, nunca mais falei com ela....

e após tempos, outra oportunidade surge...

No meu curso, depois de 3 semanas faltando e matando aula, começo frequentar regularmente, e viro o centro das atenções... o cara alto, falava com todos, o tempo todo colocava tensão sexual nas conversas...

Uma linda garota, me da IDIs, e após um sorvete, com alguns membros da sala, começamos a nos falar, e até criamos um toque...

Noutra noite, surgiu a oportunidade de pegar o carro da minha mãe (tava chovendo), aproveitei e dei carona para meu amigo pua, sua mãe, a irmã e aquela bela garota...

Deixei a garota por ultimo... ao chegar na portão da casa dela, o que eu fiz? NADA. POHA, FIZ POHA NENHUMA.

Ela deu um tchau Felipe, tão doce...

Hoje, novamente, a mesma bosta, deixei ela por último, no final, teve beijos... beijos na bocheca, que poha!
Ela mostrando todos os IDIs, e eu não faço!

Agora, to aqui, digitando essa poha, pq to puto pra caralho, e quero que vocês não sintam a poha da fraqueza, da raiva de si mesmo, BROTHERS, ESSA POHA DÓI, TO DECEPCIONADO PRA CARALHO COMIGO, AHH TOMAR NO CU.

Amanhã, a talvez será a mesma cena.. e por que isso? Porque eu tenho medo do sucesso e ser feliz.
elFreaky

Veterano - nível 1

#862316 O que eu vou digitar aqui, eu não sei se deveria digitar... É o segredo do sucesso, a fórmula mágica para conseguir tudo o que quer na vida, quer saber o que é? Eu vou te contar então, pega um suco ou qualquer coisa e vem ler que essa porra vai ser longa...

Antes de mais nada saiba que você é um merda, sim você é um merda. Olha a cagada que você fez, tsc tsc, agora quer saber o pior disso? Seus amigos estão se fodendo para o que você está passando, o mundo é assim meu caro, os mais fortes sobrevivem, ninguém vai sentir pena de você ou vão parar de fazer o que estão fazendo para dar um ombro amigo para você chorar e desabafar. Agora quer saber de mais coisa ainda? Sua vida continuará assim, um falho se escondendo atrás da pressão que o mundo coloca em você, SE VOCÊ QUISER QUE CONTINUE ASSIM.

Isso mesmo porra, você é um homem, essa é a frase que eu mais repito aqui no fórum, é tão difícil entender isso? Você quer parar de ser um merda? Então pare de agir como um, da próxima vez que você der carona pra todo mundo, pare de ser legalzinho com todos se não eles vão pisar em você pra sempre, mostre o que você quer, lute pelo que você quer, seja um macho alpha.

Esculta aqui ô frangote, da próxima vez que você for deixar essa menina na casa dela, você tem duas opções, ou você vai beijar ela no carro, ou você vai sair e beijar ela fora do carro. Retroceder não é mais uma opção, você agora irá fazer isso porque eu to mandando e eu sei que você é capaz, por que não seria? Por um acaso e outros alphas sucedidos somos algum tipo de robô programado? Claro que não, somos igual a você.

Eu falo isso porque já fui exatamente como você, na hora seu cérebro vai dizer: Vou lá partir pra cima mas você vai retroceder, na hora não pense apenas vá, VÁ PORRA VÁ, SE VOCÊ QUER ISSO VÁ E PEGUE A SUA MENINA.

Ou volte aqui amanhã se lamentando por tudo isso, de novo.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862322 Ótimo o que o amigo escreveu aí em cima!

Faça o seguinte:

1- Banana para passear:

Pegue uma banana e amarre numa linha e leve para passear no shopping.

2- 30 tocos:

Saia e chegue em 30 mulheres p/ levar "não" mesmo.

Se puder, peça um amigo para filmar os dois casos. Duvido que você continua com essa porra de AA..
alphakrosk

Veterano - nível 9

#862637 my friend, "a vida é imperfeita e apresenta perigo, jogue um perfect world e problema resolvido".. isso fez sentido pra vc? talvez sim, mas na verdade não. Chega nessa hb e beija cara. Simples. quando ela descer do carro, passa a mao por tras dela, deixa sua mao na lombar dela olha nos olhos dela e beija. Cabô, só isso. é um KC dado mais facil do mundo. se lamentar nao ajuda amigo. O que você precisa é de uma sacudida brother, por isso tamo falano desse geito com você. chega nela e mete a cara
Grilocs

Aprendiz

#862643 kkkk cara eu tenho problemas sociais... o que eu faço?todo dia acordo e digo a mim mesmo que vou falar com maximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver andando na rua, e depois de eu falar com varias pessoas o que eu faço? me orgulho de mim mesmo, pois a alguns meses atras eu tremia de medo só de pensar em conevrsar com algum estranho, agora ta começando a virar rotina pra mim.....

Cara o que eu tenho a dizer pra voce é: faça, faça,faça, faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça,faça

nada vai pagar a o sentimento que voce sente depois de se livrar das correntes que te prendem... só um aviso, vicia.... aushauhsauhsuahsu
CelsoRocker

Aprendiz

#862656 Meu chappa!

vida é dura cara, nem amigos nem nada vai te consolar e ficar com peninha de voce cara, a vida bate mais forte que qualquer coisa no mundo.
Faça acontecer cara, afina, não temos tempo a perder Imagem
lucasz1000

PUA EXPERT

#862658 cara não adianta nós darmos conselhos pra você aqui,passar a mão na tua cabeça,se você não agir nada disso vai adiantar mesmo que existisse uma formula secreta e te dessemos essa formula,se tu não querer não vai sair dessa zona de conforto.apenas seja homem e a próxima vez que ver essa mulher agarre ela.
Black Merlin

Aprendiz

#862671 Você só vai conseguir se enfrentar os seus medos então para de ficar com raiva ou peninha de você e corra atras do que você quer