Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#828863 E aí puazada, trranquilos? Gostaria de saber se algum de vocês tem o livro "Código da atração"

Imagem

O segundo volume, com essa capa acima, do Edurado Santorini, do blog ATITUDE DE HOMEM. Estou curioso para ler o segundo volume, mas sinceramente queria ler os dois volumes, quem tiver o primeiro também
pode me mandar, se tiver o segundo, então, ficarei eternamente grato, e gostaria de pedir mais 3 livros que
eu perdi, e que tem muito conteúdo.

-A arte do namoro o poder da conquista
-O Manual do sexo
-O manual do telefone
-E os dois códigos da atração.

Quem tiver o segundo código da atração por favor, estou aguardando a muito tempo. me passem se for possivel.

Abraços.

Alecsandersen

Aprendiz

#828870 Fala meu brother.

Eu quando iniciei nessa vida de pu, foi o primeiro livro que eu comprei.
Pensei que seria a chave do meu sucesso, iria saber tudo sobre as mulheres e tals.
Li todo o livro, achei sensacional. Mas quando eu pensei bem tinha muita coisa que aquele livro não falava.
Por isso continuei minhas pesquisas até encontrar o puabase.

E posso te dizer o livro não é nada perto do conteúdo que o forúm aqui disponibiliza.
Muito imcompleto, praticamente não te diz nada. Comparando com o fórum, achei aquele livro uma grande merda.
Creio que se você for ler, vai perder um grande tempo que poderia ter gasto com os outros livros.

Abraço.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Alecsandersen escreveu:Fala meu brother.

Eu quando iniciei nessa vida de pu, foi o primeiro livro que eu comprei.
Pensei que seria a chave do meu sucesso, iria saber tudo sobre as mulheres e tals.
Li todo o livro, achei sensacional. Mas quando eu pensei bem tinha muita coisa que aquele livro não falava.
Por isso continuei minhas pesquisas até encontrar o puabase.

E posso te dizer o livro não é nada perto do conteúdo que o forúm aqui disponibiliza.
Muito imcompleto, praticamente não te diz nada. Comparando com o fórum, achei aquele livro uma grande merda.
Creio que se você for ler, vai perder um grande tempo que poderia ter gasto com os outros livros.

Abraço.

Compreendi, brother. Só uma coisa, o livro que você comprou do código da atração é o mais antiguinho ou esse da capa? O primeiro mais antiguinho eu ja li, sinceramente não me impressionou, mas tirei algumas coisas valiosas dali. e mesmo eu acreditando na questão de o livro ser imcompleto como o primeiro gostaria de ler, sempre é bom tirar algo bom de cada livro, poderia me passar por MP?