- 20 Ago 2012, 13:30
Bom, pra quem não sabe, o livro "Código da Atração", é um livro pago, que através de vários estudos realizados, diz por alguns meios, como realmente atrair uma mulher. Ele custa R$ 79,00 reais, e é adquirido através da internet, por um arquivo PDF, após realizado o pagamento. Vocês podem saber mais por AQUI.
O livro contém as tais informações:
Aqui alguns exemplos do que você encontrará dentro do livro:
Como se comportar para ter um sucesso monstruoso com as mulheres.
Como eliminar suas crenças limitantes
Como desenvolver uma confiança espartana.
Como evitar cometer os erros mais comuns dos homens nas abordagens.
Como combater o medo e a ansiedade da aproximação.
Como usar a regra de aproximação mais utilizada pelos grandes sedutores.
Como fazer a abordagem e começar a conversa com a mulher em qualquer situação.
Como conhecer mulheres em bares e baladas.
Como conhecer e se relacionar com mulheres de altíssimo valor social.
Como desenvolver suas características naturalmente atraentes para as mulheres.
Como gerar atração através do contato físico.
Como descobrir se uma mulher está realmente interessada, somente analisando linguagem corporal.
Como criar profunda conexão emocional com a mulher que você acabou de conhecer.
Como seduzir mulheres mais rapidamente, através duma linguagem corporal dominante.
Como fazer os elogios certos para criar conexão com a mulher.
Como sair da zona de conforto e seduzir uma amiga.
Como marcar o primeiro encontro com uma mulher.
Como se comportar ao telefone na primeira vez em que telefonar.
Como manter uma conversa animada e empolgante com a mulher.
Como fazer a mulher ficar loucamente apaixonada por você.
Como escolher as melhores músicas para criar um clima romântico.
Como terminar o namoro como um cavalheiro.
E muito, muito, muito mais…
Bom, sou novo, mas já tenho alguma experiência com HB's, então, como conheço os métodos do David X, MM, BadBoy, ja tenho algum conhecimento. Eu gastei 80 reais, e não vou dizer que não valeu o investimento, mas o importante que eu quero passar pra vocês, é que nesse livro tem realmente muito para aprender. Pelo o que eu vi nele, ele é direcionado mais para alvos sozinhos, assim como o MM serve em qualquer ocasião, nós sabemos que ele é direcionado mais a 2SETS a mais, então, é isso que eu quero passar a vocês.
Bom, sou novo no fórum, e acho que mesmo sendo novo, aprendi muito com vocês. Ainda me tornarei VIP, mas acho que o bom mesmo é também dar nossas contribuições free. Então, aqui esta a minha:
Livro "Código da Atração"
Bom, eu já baixei deste link, esta em um arquivo .RAR e baixei de novo para ver se não continha erro, e deu tudo certo, então, vocês, super cafas, podem baixar também. Para proteger o arquivo e deixar apenas na nossa comunidade PUA, eu coloquei uma senha: puabase.com
Podem baixar, é sem vírus, e é realmente um ótimo material.
Bom, depois de realizada a compra, o livro vem com um bônus em áudio, que diz como abordar com confiança, é realmente de qualidade, mas acho que muitos PUAS daqui já não precisam disso, assim como eu não precisei "muio", mas claro dei umas revisadinhas.
Como a compra foi realizada por mim, em "TODAS" as páginas do livro, contém meu nome, meu e-mail, e meu CPF. Estou disponibilizando este arquivo pra vocês, e confiando. Estas informações pessoais são sérias e importantes pra mim, espero que possa confiar em vocês.
Desde já, agradeço!
Bom, eu tive um gasto, mas mesmo assim só tenho a agradecer a equipe PUABASE, que sempre me ajudou, me dando críticas construtivas, e é assim que eu espero sempre agradecer, com minhas contribuições.
Mas espero que vocês feedem, e também agradeçam, para que assim possa continuar a contribuir mais e mais.
Desde já agradeço, ótima leitura, e tudo de bom a vocês seus cafas.
Apresentação
Bom, pra quem não sabe, o livro "Código da Atração", é um livro pago, que através de vários estudos realizados, diz por alguns meios, como realmente atrair uma mulher. Ele custa R$ 79,00 reais, e é adquirido através da internet, por um arquivo PDF, após realizado o pagamento. Vocês podem saber mais por AQUI.
Características
O livro contém as tais informações:
Aqui alguns exemplos do que você encontrará dentro do livro:
Como se comportar para ter um sucesso monstruoso com as mulheres.
Como eliminar suas crenças limitantes
Como desenvolver uma confiança espartana.
Como evitar cometer os erros mais comuns dos homens nas abordagens.
Como combater o medo e a ansiedade da aproximação.
Como usar a regra de aproximação mais utilizada pelos grandes sedutores.
Como fazer a abordagem e começar a conversa com a mulher em qualquer situação.
Como conhecer mulheres em bares e baladas.
Como conhecer e se relacionar com mulheres de altíssimo valor social.
Como desenvolver suas características naturalmente atraentes para as mulheres.
Como gerar atração através do contato físico.
Como descobrir se uma mulher está realmente interessada, somente analisando linguagem corporal.
Como criar profunda conexão emocional com a mulher que você acabou de conhecer.
Como seduzir mulheres mais rapidamente, através duma linguagem corporal dominante.
Como fazer os elogios certos para criar conexão com a mulher.
Como sair da zona de conforto e seduzir uma amiga.
Como marcar o primeiro encontro com uma mulher.
Como se comportar ao telefone na primeira vez em que telefonar.
Como manter uma conversa animada e empolgante com a mulher.
Como fazer a mulher ficar loucamente apaixonada por você.
Como escolher as melhores músicas para criar um clima romântico.
Como terminar o namoro como um cavalheiro.
E muito, muito, muito mais…
Minha Opinião
Bom, sou novo, mas já tenho alguma experiência com HB's, então, como conheço os métodos do David X, MM, BadBoy, ja tenho algum conhecimento. Eu gastei 80 reais, e não vou dizer que não valeu o investimento, mas o importante que eu quero passar pra vocês, é que nesse livro tem realmente muito para aprender. Pelo o que eu vi nele, ele é direcionado mais para alvos sozinhos, assim como o MM serve em qualquer ocasião, nós sabemos que ele é direcionado mais a 2SETS a mais, então, é isso que eu quero passar a vocês.
Como Adquirir
Bom, sou novo no fórum, e acho que mesmo sendo novo, aprendi muito com vocês. Ainda me tornarei VIP, mas acho que o bom mesmo é também dar nossas contribuições free. Então, aqui esta a minha:
Livro "Código da Atração"
Bom, eu já baixei deste link, esta em um arquivo .RAR e baixei de novo para ver se não continha erro, e deu tudo certo, então, vocês, super cafas, podem baixar também. Para proteger o arquivo e deixar apenas na nossa comunidade PUA, eu coloquei uma senha: puabase.com
Podem baixar, é sem vírus, e é realmente um ótimo material.
Bônus
Bom, depois de realizada a compra, o livro vem com um bônus em áudio, que diz como abordar com confiança, é realmente de qualidade, mas acho que muitos PUAS daqui já não precisam disso, assim como eu não precisei "muio", mas claro dei umas revisadinhas.
AVISO IMPORTANTE
Como a compra foi realizada por mim, em "TODAS" as páginas do livro, contém meu nome, meu e-mail, e meu CPF. Estou disponibilizando este arquivo pra vocês, e confiando. Estas informações pessoais são sérias e importantes pra mim, espero que possa confiar em vocês.
Desde já, agradeço!
Agradecimentos
Bom, eu tive um gasto, mas mesmo assim só tenho a agradecer a equipe PUABASE, que sempre me ajudou, me dando críticas construtivas, e é assim que eu espero sempre agradecer, com minhas contribuições.
Mas espero que vocês feedem, e também agradeçam, para que assim possa continuar a contribuir mais e mais.
Desde já agradeço, ótima leitura, e tudo de bom a vocês seus cafas.