Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don Eazy-E

Aprendiz

#482434 Mano, "Betagem" é você ligar pra opnião de um amigo descarado desse ! O quê importa pra você ? se responda . Você só é beta se quiser, e vir aqui no fórum para relatar uma duvida sobre uma pessoa que te catalogou como beta , já responde sua pergunta , no tópico . Abraço .
WilliamMarianoWay

Aprendiz

#482440 Cara, pense o seguinte... AMAR é coisa de BETA ou de ser humano???

Não fique tão preocupado com a opinião dos outros... existem pessoas nesse mundo que nem sempre querem nosso bem...

Já ouviu falar em TROLL??? pois é... isso ai foi um típico comportamento de troll...

Não se preocupe. Felicidade é o que importa!
puazeus

#482441 acho que não tem nada a ver de mensagem subliminar de beta, vc deve estar muito bitolado com essa história de beta, abestagem pode ser originado de abestado (tiririca)... com relação a sua atitude de fazer aquele desenho depende do estilo dela, se a sua namorada gosta de homem romântico então vc está no caminho certo mas se ela não gosta então vc cometeu uma atitude beta...
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#482488 Cara você só foi sincero.Se for assim sou beta total.Estou preparando uma animação para a minha namorada(1 anos e meio saca :D )
Acho que para o seu amigo ser alfa é não ter sentimentos,o que é uma completa besteira.
curta sua menina e deixo os outros para lá,isso não te faz menos alfa que ninguem
thuyou

Veterano - nível 3

#482537 Sério cara?! hahahahahahaha
Desenho não diz nada sobre ser beta ou não. Costumo usar flor de guardanapo que aprendi aqui no fórum como opener e, apesar de parecer beta, me dá muitos resultados. Sinceramente, beta foi seu amigo tentando te amogar. rs

Abraço.