Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#482736 galera obrigado mais uma vez.....
esses comentários só estão me fazendo evolui....
muito obrigado mesmos....
vcs são os caras.....(to aumentando inner de vcs....hehehehe)
mais vlw d novo galera...
como eu disse eu to procurando sempre calibrar pra num fica chato....
e ela curti essa parada romântica e bobinha por que ela é uma menina muito timida,eu so o primeiro cara com quem ela fico.....
sempre procuro varia....
Jowboy

Veterano - nível 4

#482752 Não achei uma atitude beta não mano, só achei que, apesar de vcs estarem namorando, foi algo muito prematuro, e como a galera disse aí, pra ela dizer que te ama com um mês, tem coisa errada... :).
Jowboy

Veterano - nível 4

Jack_100 escreveu:
~Hipnotickin~ escreveu:Sinto muito, mas uma mulher que diz que te ama em um mês tem alguma coisa errada.

Concordo totalmente. Nunca se deve acreditar no que elas dizem, mas sim, em como elas agem, como diz o Nessahan Alita. O David X tambem costuma dizer que quando temos a mulher conquistada, tendemos a relaxar e cometer burradas. Portanto eu acho que foi um pouco beta sim. Eu nao curto fazer demonstrações de amor desse naipe, principalmente na net. Você deve ser um desafio constante para sua namorada, se ela perceber que tem vc na mao apaixonadinho a coisa muda e ela perde o tesao. Eu acho que voce deve sim demonstrar que gosta dela, mas jamais pela internet ou de forma publica, muito menos coisas melosas que todos os caras fazem igual. A palavra eu te amo nao deve ser usada toda hora, mas muito bem dosada. Ela deve ver voce como um cara dominante e seguro e nao um namorado apaixonadinho que posta recadinhos de amor.

Falou TUDO! Foi a lição que aprendi recentemente, quando tive uma paixonite, que perdi por ter betado demais com ela. Mas é isso mesmo, vivendo e aprendendo!

Criador do tópico

Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#482766 cara ela me vê como um cara dominante......
ela mesma já me falo qui eu só o tipo de cara qui vc olha e diz: _ porrs esse cara nunca fica nervosos...
ou seja .... eu transmito segurança pra ela.....
e eu so fiz isso uma vez por que a gente tava meio afastado de mais...e pra gente ficar mais junto mis junto....e eu voltar a calibrar...eu fiz essa parada.....
Balfler

PUA Avançado

#482776 Eu particularmente não respeito pessoas que deixam de fazer o que querem por causa da opinião dos outros.

Isso é relativo... se um "BETA" entrega um rosa para uma mulher o máximo que ele vai conseguir é deixa-la encabulada/desconfortável com sua presença, mas se for um "ALFA" ela é capaz de se derreter toda. (faça quando tiver vontade e não por necessidade)
betobr

#482959 Cara não acho beta não... mas como os outros falaram ae... cuidado com isso, falar que te ama em 1 mês, tem algo estranho... não exagera muito no romantismo, experiência propria!! ;/
Kalanascovic

PUA EXPERT

#482981 Simples...Pergunta la para seu amigo se demonstrar que você realmente gosta de uma pessoa é betagem? Sem mais!!

Se ele der uma risadinha e nao souber dar uma resposta satisfatoria você saberá claramente que é o beta da historia...

Abraços

kalanascovic
Atrevido

Aprendiz

#483029 Pra mim foi betagem, o desenho foi bobo e infantil... mulheres gostam de HOMEM não de muleke nem menino... onde um HOMEM mandaria isso pra uma mulher??? não seria betagem se vc tiver 10 anos do contrario é sim. Ela pode falar que gostou, e etc... elas sempre falam mas pra mim foi DVI dos grandes.