Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#481352 IAI PUARADA BLZ....?
ESPERO QUE SIM..... :ae

É O SEGUINTE....
EU TO NAMORANDO VAI FAZER UM MÊS AGORA DIA 25 DE DEZEMBRO....
A MINHA NAMORADA JÁ DISSE QUE ME AMA E QUE GOSTA MUITO DE MIM....EU TBM GOSTO MUITO DELA,CURTO MUITO O NAMORO....CALIBRO BEM...NEM SÔ PRÓXIMO DE MAIS NEM AFASTADO DE MAIS...EM FIM....

UM DIA EU ESTAVA CONVERSANDO COM ELA PELO TELEFONE E FIM UM DESENHO.....FICO BONITINHO....

DESENHO:
http://images.orkut.com/orkut/photos/Ow ... p3KA0X.jpg

ENTÃO RESOLVI POSTAR NO FACE POR QUE ACHEI QUI SERIA UMA PARADA LEGAL.....E FOI....ELA VIU ACHO BONITINHO,SE DERRETEU TODA E TALS....ATE AI TUDO BEM,NO OUTRO DIA EU FUI OLHA E VI QUI UM AMIGO MEU QUI TBM CONHECE O MM COMENTO ISSO AQUI Ó:

LINK DO COMENTARIO....:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... FiOTCA.jpg

CASO VCS NÃO TENHO PERCEBIDO ELE DISSE SUBLIMINARMENTE QUI ISSO QUE EU FIZ FOI BETAGEM....
ENTÃO EU QUERIA SABER DE VCS....

ISSO QUE EU FIZ FOI BETAGEM?

VLW AÊ PRA QUEM ME AJUDO....

CAPS LOCK É O MESMO QUE GRITAR COM A PESSOA. Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
mateus2508

Aprendiz

#481388 nao nao foi

se vc nao estivesse com ela ou ficasse mandando isso todo dia sim seria uma atitude beta

na real achei ate q fico manerinho
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#482372 As pessoas só fazem com você o que você deixa.

Então se você gosta mesmo dela é melhor você cortar esse tipo de atitude.

Vai se melhor pra você e pra ela... Ela vai não vai gostar agora, mas depois talvez ela te agradeça.

Sinto muito, mas uma mulher que diz que te ama em um mês tem alguma coisa errada.
luizao

Aprendiz

#482394 Sinto muito, mas uma mulher que diz que te ama em um mês tem alguma coisa errada (2)
concordo
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#482414 Só te dou uma dica nunca mude sua postura, é normal do homem domesticado gostar mais da mulher e tratar ela melhor do que deve depois que ela diz que ama o homem, não faça isso é um erro.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#482420 cara ñ acho nada beta isso q tu fez, vcs ja tão namorando e mostrar afeto ñ é nada beta!
Mas me pareceu um pouco infantil,porém nesse namoro se vc ñ se mostrar carente e q necessita dela muito vai continuar dominando a relação.Mas ñ vejo problema nenhum em se declarar, mesmo q sendo um pouco infantil...