Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

#772020 Bom dia galera, nossa q saudade do pua brothers, qnto tempo, trabalho e estudo estao tirando meu maior prazer de conhecimento.....

Bom galera venho aki pedir dicas, sugestoes,

Eu me acho ruim de cama, ruim de nao saber inventar coisas novas, fazer coisas diferente, sempre msm coisa, bjinho ali aki pegadas (( q HB nem responde mais)), namoro a 6 meses, e nao sei oq fazer de NOVO, como posso dizer, qro fazer algo diferente, mas nao sei como, nem imagino como... resumindo qro fazer algo legal q eu goste e minha namo tbm, deixa la louca, ou mais apaixonada... ela tem me ajudado bastante tava com uns problemas ai muito louco e ela e ajudo seguro as pontas, e o minimo q posso fazer!!!!! espero nao esta sendo um BETA com isso!!!!! OBRIGADO PELA ATENÇAO :D

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

Buzz89 escreveu:Bom dia galera, nossa q saudade do pua brothers, qnto tempo, trabalho e estudo estao tirando meu maior prazer de conhecimento.....

Bom galera venho aki pedir dicas, sugestoes,

Eu me acho ruim de cama, ruim de nao saber inventar coisas novas, fazer coisas diferente, sempre msm coisa, bjinho ali aki pegadas (( q HB nem responde mais)), namoro a 6 meses, e nao sei oq fazer de NOVO, como posso dizer, qro fazer algo diferente, mas nao sei como, nem imagino como... resumindo qro fazer algo legal q eu goste e minha namo tbm, deixa la louca, ou mais apaixonada... ela tem me ajudado bastante tava com uns problemas ai muito louco e ela e ajudo seguro as pontas, e o minimo q posso fazer!!!!! espero nao esta sendo um BETA com isso!!!!! OBRIGADO PELA ATENÇAO :D

esqueci de especifica no que, coisas novas na cama... hehe
Cris style !

Veterano - nível 9

#772029 FALA GAROOTO !

Bem vindo ao mundo dos relacionamentos..rs Infelizmente isso acontece na maioria dos relacionamentos parceiro. Não sei qual seu 'estilo' na cama, mais acho que uma coisa que pode funcionar é ter mais 'pegada', experimenta pegar ela com mais força e tal, ou capriche mais no sexo oral, não tenha preguiça. Mais resumindo isso é normal, ja tive fins em relacionamentos por causa disso, tudo um dia enjooa parceiro. Mais boa sorte !

Abração

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

Cris style ! escreveu:FALA GAROOTO !

Bem vindo ao mundo dos relacionamentos..rs Infelizmente isso acontece na maioria dos relacionamentos parceiro. Não sei qual seu 'estilo' na cama, mais acho que uma coisa que pode funcionar é ter mais 'pegada', experimenta pegar ela com mais força e tal, ou capriche mais no sexo oral, não tenha preguiça. Mais resumindo isso é normal, ja tive fins em relacionamentos por causa disso, tudo um dia enjooa parceiro. Mais boa sorte !

Abração

meu jeito eh mais agressivo, e ela pede as vezes algo carinho, ai q eu me strepo brother..... vlw pela atençao
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#772038 Jantar romântico. Pode parecer bobo mas tem a ver com coisas novas na cama.

Aquele jantar com um vinho, velas e tal é o que basta pra aquecer vocês e assim o sexo pode fluir melhor pros dois. Se divirtam antes para aproveitarem depois.

Aprofundando mais, já tentaram o anal ou algum fetiche?

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

Gabriel Rodrigues escreveu:Jantar romântico. Pode parecer bobo mas tem a ver com coisas novas na cama.

Aquele jantar com um vinho, velas e tal é o que basta pra aquecer vocês e assim o sexo pode fluir melhor pros dois. Se divirtam antes para aproveitarem depois.

Aprofundando mais, já tentaram o anal ou algum fetiche?

anal ja, mas ela eh do tipo fresca pra essas coisas, ela eh do tipo q nao participa muito, eh do tipo q o homem tem q fazer td.... posiçoes aparecem no dia dia mas nao eh o suficiente...
fetiche?? cara sou leigo nessas paradas hehe
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#772044 Cara não é toda mulher que gosta , algumas acham desconfortável por arder um pouco mas a maioria curte tenta conversar com ela e vê se ela topa. Faz sexo oral com halls preto você deixa atrás da boca e chupa ela normalmente (não deixe a bala encostar na vagina por x motivos ) bom depois que você chupar ela dê um assopros de leve , e veja a reação. Espero ter ajudado fiz isso com minha atual e ela simplesmente pirou =D
peter.bc

PUA Avançado

#772049 Dê uns tapas na cara dela durante o sexo. Não tenha medo! Não seja cuzão! Isso que eu to falando não é nada machista, é apenas uma atitude na cama que pode te salvar. Tem coragem de tentar?
Crassio

Veterano - nível 9

#772054 Kra, comece levando ela pra um lugar diferente do normal, tome umas bebidas de leve, você e ela, pra deixar você e ela mais relaxado e sem vergonha, comece indo pra um motel que tenha piscina, fazer sexo na piscina é bem legal, da pra fazer algumas posições muito massa, uma coisa toda mulher gosta, é as preliminares, passe horas beijando o corpo dela, comece a transar e pare, e volta a beija-la novamente, bastante sexo oral mesmo, por isso tem mulheres que gostam de sapatão, ela ficam horas fazendo isso, abraços man e boa sorte.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772063 Escute sua namorada, se ela está pedindo para você ser mais carinhoso na cama, seja mais carinhoso na cama, ela SABE do que ela gosta, se ela deixa dicas no ar do que ela gosta no sexo, não tenha medo de fazer. Você quer ou não quer fazer sua namorada sentir um prazer imenso que ela nunca mais ira esquecer? Se quiser escute ela, e não tenha medo de ser um "beta", é um relacionamento, se ela lhe deixar, é melhor para você, pois olhe só, ela iria terminar com um cara que ficou pensando no que fazer para deixa-lá com mais prazer na cama, se isso acontecer, ela tem problema, e vai ser melhor para você no futuro.

Não tenha medo de inovar, de experimentar coisas novas, aqui vai uma frase clichê: "Só se aprende a fazer fazendo." Abraço ;D