Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Just

Veterano - nível 1

#497880 Primeira coisa antes de começar meu texto, quero desejar á todos um feliz ano novo e que 2012 seja um ano de renovação, ou de mais conquistas em nossas vidas.

Bem venho com esse texto contribuir com a nossa comunidade, que precisa se alertar sobre muita coisa que a sociedade nos coloca. Bem veja os vídeos a baixo, e depois eu coloco a minha opinião sobre:

Rola ou enrola:

Vai dar namoro:

Vocês viram dois programas que é exibido em todo Brasil, que tem uma audiência muito grande em toda rede nacional. E dois apresentadores que se divertem com esse quadro, que é uma copia moderna do namoro na TV, aquele antigo programa apresentado por Silvio Santos. O que nós estamos vendo que na TV nada se cria tudo se copia, como diria o velho guerreiro Chacrinha. Agora com a modernização da nossa sociedade, pensei que não tivesse mais necessidades de quadros como esses nos programas.

Mas a minha preocupação não é com a audiência, mais como esses quadros estão mudando o comportamento das pessoas. Tem mulheres que ficam se escrevendo para esses programas, para ver se tem a oportunidade de serem felizes e encontrar os seus príncipes encantados, e os homens também, para achar a mãe dos seus filhos.

Eu pergunto, será que essas pessoas saem de casa, tem uma vida social? Trabalho, estudos, esportes e hobbies. Bem para ser sincero acredito que não! Quem tem uma vida, tem amigos, como conseqüência tem um relacionamento amoroso. Ou elas esperam achar as pessoas perfeitas, como nas novelas.
Mas o que é mais desumano, é que esses programas ficam expondo a vida das pessoas, seus problemas, só por interesses comerciais. Bem acredito que pessoas que estou escrevendo isso, não caia na armadilha de se expor, só quando o cachê for muito alto.
Quero a opinião de vocês também, por favor, feedback é sempre bem vindo. Abraço a todos e de novo um feliz 2012.
Just
Ozzie

Veterano - nível 5

#498341 Eu acho que tanto as mulheres quanto os caras só querem curtir, ninguém vai lá atrás de principe encantado. Pode até ser que surja algum relacionamento sério lá, mas não é isso que as pessoas estão interessadas, apesar de algumas dizerem o contrário.

Criador do tópico

Just

Veterano - nível 1

#499553 Obrigado pelo feed pessoal, eu vi que voceis são muito espertos, e que viram que eu quis fazer uma critica junto com uma satira, mais se vcs começarem a observar o comportamento de muitos que assistem o programa, pensam que aquilo é uma verdade e começam a partir daí as mulheres escolherem e os homens fazerem tudo o que elas querem pra conquistar, por exemplo o cara ficar bombado, ter dinheiro e entre outras qualidades que dizem a sociedade. Bem espero que tenha ajudado abraços a todos!