- 01 Nov 2011, 23:50
Bom...
acho que aqui é um bom lugar para eu postar isso.
estava eu meditando sobre a vida, e derrepente, do nada aparece umas ideias na minha cabeça. Então pensei: Se isso pode me ajudar, por que não contribuir com essas ideias para pessoas que sempre me ajudaram? Descidi postar as ideias aqui.
[blockquote]
Coisas para se diser no ouvido de uma mulher:
[/blockquote]
Todas essas frases servem para criar uma tensão sexual entre você e a hb, o momento ideal para usa-las, seria em uma ocasião que estejam a sós, e é bom ter criado um bom rapport antes.
Agora refletindo mais à fundo sobre o tema mulheres, cheguei a seguinte conclusão:
[blockquote]
Coisas que as mulheres precisam:
[/blockquote]
essas são as necessidades basicas das mulheres, que formulei (em ordem de importância) para ficar atento em dar para elas.
Espero que gostem e deixem Feeds.
Vlw!abçs.
acho que aqui é um bom lugar para eu postar isso.
estava eu meditando sobre a vida, e derrepente, do nada aparece umas ideias na minha cabeça. Então pensei: Se isso pode me ajudar, por que não contribuir com essas ideias para pessoas que sempre me ajudaram? Descidi postar as ideias aqui.
[blockquote]
Coisas para se diser no ouvido de uma mulher:
[/blockquote]
- Vou te beijar todinha.
- Quero tirar sua roupa aqui mesmo.
- O seu cheiro me deixa louco.
- Quero te conhecer intimamente.
- Quero te fazer muito feliz.
- Quero Você.
- Só vou parar guando você estiver molhadinha.
Todas essas frases servem para criar uma tensão sexual entre você e a hb, o momento ideal para usa-las, seria em uma ocasião que estejam a sós, e é bom ter criado um bom rapport antes.
Agora refletindo mais à fundo sobre o tema mulheres, cheguei a seguinte conclusão:
[blockquote]
Coisas que as mulheres precisam:
[/blockquote]
-
Confiança - trasmita confiança para ela. Empreste algo seu a ela, seja você mesmo e deixe ela avontade. - Segurança - Faça ela se sentir protegida. Seja firme e tome controle da situação.
- Atenção - Preste atenção no que ela diz. Saiba ouvir as pessoas em geral, é uma excelente virtude de um líder.
- Diversão - Faça ela se divertir, rir e brincar. Seja bem humorado, tudo fica mais facil com bom humor.
- Carinho - Tenha pegada e faça ela ficar excitada.
- Emoção - Faça ela se encantar, motre ou faça algo emocionante.
essas são as necessidades basicas das mulheres, que formulei (em ordem de importância) para ficar atento em dar para elas.
Espero que gostem e deixem Feeds.
Vlw!abçs.