- 18 Ago 2012, 19:38
A 8 sempre destruiu inners, e estão destruindo por ai, é foda lidar com essa. Mais esta ai a solução.
Pratiquem como se fosse um programa de auto afirmações. Guarde esses ensinamentos, pensem e repense sobre esses conceitos, até eles substituirem as suas crenças antigas que sempre destruiram o inner game.
Obrigado a todos que feedaram ;D
Abraço.
Naand's
Don John escreveu:SUPER!
A 8 estava me destruindo, destruindo meu inner!
Eu ja tive outras depois dessa minha ex, mais ela nunca sai da minha cabeça, sempre fica aquela voizinha "ELA ERA PERFEITA, TU PERDESSE UMA MENINA PERFEITA" e de verdade ela era quase perfeita, olhando para sua beleza e qualidades, mais acaba sendo obsessão, eu simplesmente fui com ela um BETA APAIXONADO, e o fato de ter transado com ela, dificulta o esqueçimento!
Mais, eu dou graças a ela que conheçi o PU, (mudei de vida), cada vez que entro nesse forum lembro dela, (o que não facilita)!
A 3 também destroi meu INNER, o fato de se comparar com os outros!
Valeu mesmo pelo topico, agora ja sei onde cortar as raizes destruidoras do meu INNER!
Abraço,
DON
A 8 sempre destruiu inners, e estão destruindo por ai, é foda lidar com essa. Mais esta ai a solução.
Pratiquem como se fosse um programa de auto afirmações. Guarde esses ensinamentos, pensem e repense sobre esses conceitos, até eles substituirem as suas crenças antigas que sempre destruiram o inner game.
Obrigado a todos que feedaram ;D
Abraço.
Naand's