Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#748913 Oi, pessoal!
Recebi ontem um texto do Bobby Rio com uma lista sobre o que as mulheres mais reparam e achei bem verdade, porque eu reparo nessas coisas e minhas amigas também. Então achei que seria legal traduzir e compartilhar aqui!
Acho que serve como revisão, pq vcs já devem saber de tudo isso, né?! ESPERO QUE SIM.

Espero que gostem :D

6 coisas que as mulheres reparam instantaneamente nos homens

1.) Assertividade
- Assertividade é a habilidade social de fazer afirmação dos próprios direitos e expressar pensamentos, sentimentos e crenças de maneira direta, clara, honesta e apropriada ao contexto

As mulheres se incomodam com caras que têm muito medo de tomar iniciativa e se incomodam com os que chegam intensos demais.

2.) Personalidade
Se o cara força demais seu jeito pra agradar os amigos da garota, ela perde o interesse.
O cara tem que confiar nele mesmo e aproveitar o uso da personalidade que possui.

3.) Nível de conforto
Você deve criar conforto, porque as mulheres percebem fácil quando alguém está nervoso e inseguro. Elas ficam desconfortáveis com esse tipo de comportamento.

4.) Diversão
Todas as mulheres concordam que um cara divertido ganha váááários pontos com elas.
É muito difícil dar um fora num cara que consegue criar um clima divertido.

(parece familiar, né?!)

5.) Sorriso
Um bom sorriso é a melhor arma. Todas as mulheres, garotas, menininhas, reparam em um sorriso daqueles que iluminam todo o lugar.
O cara pode até ser feio, mas se tiver um bom sorriso (daqueles que o rosto todo sorri junto), ele pode ganhar muito mais tempo pra jogar.

6.) Sapatos
De alguma forma, as mulheres creditam uma boa avaliação da imagem do cara dependendo do sapato/tenis que ele estiver usando.
Todas as mulheres disseram que os caras deveriam centrar seus gastos referentes à sua aparência em seus calçados.

*O artigo foi escrito baseado em uma conversa que o autor teve com as amigas quando eles saíram durante esta semana.
Ele também diz que tudo o que elas contaram, ele já sabia, mas com a confirmação delas, pode concluir que não é tão difícil corresponder a estes requisitos...
SectorGreen

Veterano - nível 8

#748915 baaaah uma coisa que umas HB's já me contaram é que elas reparam primeiro no sorriso do cara e a segunda coisa que elas prestam atenção é o tenis dele Oo e não é que a parte do tenis pode ser real mesmo :o
orius

Aprendiz

#748948 beretta quantos anos vc tem? pq eu achei muitomassa seu modo de pensar bom eu tenho 15 anos estudo no cefet de araxa cara so novo no PU e queria algumas dicas pq eu tenho muita duvida e vc parece ser um bom mentor bom eu tenho uma duvida uso muito olhar de rasputin e as meninas ficam imprecionadas comisso sou indiferente dos outros caras beta mais sei la nao sinto ser eu mesmo em relaçao achegar nelas preciso dealgumas dicas sua afim tu parece ser mais instruido

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
orius escreveu:beretta quantos anos vc tem? pq eu achei muitomassa seu modo de pensar bom eu tenho 15 anos estudo no cefet de araxa cara so novo no PU e queria algumas dicas pq eu tenho muita duvida e vc parece ser um bom mentor bom eu tenho uma duvida uso muito olhar de rasputin e as meninas ficam imprecionadas comisso sou indiferente dos outros caras beta mais sei la nao sinto ser eu mesmo em relaçao achegar nelas preciso dealgumas dicas sua afim tu parece ser mais instruido

orius, tenho 23! me manda uma mensagem privada se quiser conversar =)
15 anos e já mandando o rasputin? AÔÔÔÔ
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#749182 Caaara, minha irmã vive falando sobre os sapatos/tenis dos homens com quem ela cruza. Uma vez ela me contou que não ficou com um cara, que ela disse ser lido,
por causa que ele tava com um tenis sujo e com a ''língua'' do tenis pro lado de fora kkkkkkk

Bem verdade isso ae