- 05 Jun 2012, 15:29
Parabéns cara, se a maioria dos puas tivesse conhecimento sobre o seu texto, logo no inicio de sua jornada ajudaria muito... Para os que já sabem o jogo fica ai uma ótima reflexão sobre o assunto, pois muitos puas ainda são bem bitolados em questão de ser eles mesmos.
Muito obrigado.
Abraços.
- 05 Jun 2012, 15:47
É isso que eu penso também.Obrigado
bNs escreveu:Parabéns cara, se a maioria dos puas tivesse conhecimento sobre o seu texto, logo no inicio de sua jornada ajudaria muito... Para os que já sabem o jogo fica ai uma ótima reflexão sobre o assunto, pois muitos puas ainda são bem bitolados em questão de ser eles mesmos.
Muito obrigado.
Abraços.
É isso que eu penso também.Obrigado
- 15 Jun 2012, 16:00
cara eu comecei a ler o MM ,e no começo tava tudo tranquilo eu nunca tive problemas com mulheres mas quiz conhecer coisas novas .depois que comecei a ler eu me fui aos poucos me afastando das mulheres com medo de errar faz um ano que eu li.
hoje lendo isso eu vi as coisas de outra maneira e de uma forma mais facil valeu cara !! abrass
hoje lendo isso eu vi as coisas de outra maneira e de uma forma mais facil valeu cara !! abrass
- 15 Jun 2012, 18:33
Muito bom mesmo manolo!
É o seguinte : Não é o jogador que se adapta à jogada, e sim a jogada que se adapta ao jogador.
Então sempre tem uma técnica, estilo e filosofia de vida que vai se adaptar a você. Mas se mesmo assim não estiver satisfeito com tudo isso, crie você mesmo sua técnica, estilo e filosofia de vida.
Abraço à todos os manolos e manolas!
P.S.: Só HB no fundo da sua fota em amigo! suahuhsuahushauhsuhaushua
É o seguinte : Não é o jogador que se adapta à jogada, e sim a jogada que se adapta ao jogador.
Então sempre tem uma técnica, estilo e filosofia de vida que vai se adaptar a você. Mas se mesmo assim não estiver satisfeito com tudo isso, crie você mesmo sua técnica, estilo e filosofia de vida.
Abraço à todos os manolos e manolas!
P.S.: Só HB no fundo da sua fota em amigo! suahuhsuahushauhsuhaushua
- 15 Jun 2012, 18:43
Fico feliz de ter ajudado.
É bom ver as coisas de outra maneira, pra mim o pick up não se trata de pegar mulher mais sim de se tornar uma pessoa melhor e consequentemente pegar mulheres independente do método
yusefahmad escreveu:cara eu comecei a ler o MM ,e no começo tava tudo tranquilo eu nunca tive problemas com mulheres mas quiz conhecer coisas novas .depois que comecei a ler eu me fui aos poucos me afastando das mulheres com medo de errar faz um ano que eu li.
Fico feliz de ter ajudado.
É bom ver as coisas de outra maneira, pra mim o pick up não se trata de pegar mulher mais sim de se tornar uma pessoa melhor e consequentemente pegar mulheres independente do método