Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#336848 Olá.
Se alguém tiver algum material, sobre o que fazer enquanto está pegando uma garota (carícias, beijos ousados, etc), por favor postem, estou precisando aprimorar e não tenho a menor idéia de como.. Até dicas também podem me ajudar.
Valeu!
Lohan

Pickup Artist

#336880 Também quero ver as dicas do pessoal, mas vou lhe falar uma coisa...

DESBITOLE MANO!
Sim... Eu vi você a procura de "material" e não é isto que elas querem... Elas querem ISTO.
Enfim, tu já a pegou.
É só manter um contato com ela dia sim, dia não (faça como preferir, claro) e ir levando numa boa.
Se ela for novinha, irá se apaixonar. Então tome cuidado.

E na hora que ver ela, seja mais safado. KINE MUITO. Pegue bastante e aproveite!
Não tem segredo.
Se for da tua sala, trate-a como igual perante todas. Ou seja, dê atenção... Mas pouca atençñao porque você tem muitos amigos que querem andar com você também. Só não a trate como "coisa" mas sim como "mulher" :D

Abraços!
Street

Aprendiz

#338173 Cara as principais coisas são beijá-la no pescoço. Pede para ela te beijar também no pescoço, puxar o cabelo dela (você já deve ter ouvido falar disso). Ficar passando a mão na nuca dela. Pede para ela colocar a lingua para fora e você chupa ela. E lógico, dar umas pegadas violentas nela. Se for passar a mão no corpo da mina, passe as mãos nos seios mas não pare com as mãos ali sacou, continue o movimento até a cintura, etc...
Boa sorte!!
Aliás uma coisa muito foda também é ficar falando no ouvidinho dela, pois homens são visuais e mulheres muito auditivas. E inclua também a tensão sexual, tipo fale uma coisa que você quer fazer e diga que não pode por outro motivo. Exemplo, chegue no ouvido dela e diga: nossa queria te beijar todinha hoje mas não posso tem tantas pessoas aqui perto.
Puxa o cabelo dela e diz no ouvido: eu sei que você gosta disso.

Street
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#345302 Seria issu que o pessoal esta disendo ai em cima...

Se for beijar, então beije com vontade... demosntre sua vontade de beija-la. Os kinos, no começo so beije o pescoço, NÂO tente passa a mão logo de cara, pois ela pode nõa gostar... vai evoluindo os toques as caicias... e uma coisa que gosto de fazer muito....

Falar putaria no ouvido, mais isso só quando ela estiver esquentano as coisas.

Fale bem calmo no ouvido dela, sobre coisas que você queria fazer com ela... fale sobre preliminar que vocês vão ter quando tiver sosinhos...

Um exemplo dissu foi quando estava no amasso numa rua meui deserta perto de casa com a garota, e comecei a fazer issu...

ela tirou o junior pra fora e comçou a brincar com ele...

depois ela me disse q ela costumava deixar os homens doidos... mais eu que deixei ela louca...

Abraços

J.P :)