Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PedroPoa
Eae cara, tudo bem? Eu acho que tem até bastante sentido no que tu escreveu, mas infelizmente não se aplica ao mundo real, estar do lado de pegadores e de pessoas de alto social proof te ajuda SIM a pegar minas. Mesmo que você queira dizer que simplesmente a presença de um "indivíduo" (você precisa escrever igual um ser humano também, que termos são esses vlh?) tem que ser o necessário para pegar as minas, e é lógico que isso acontece o tempo inteiro comigo e com todo mundo, se eu fosse pra uma festa com o Neymar, por exemplo, eu pegaria muito mais minas. Ou não? Ou to errado?

O mundo é assim parceiro, não tem argumento que negue isso.

Tudo ótimo!
Meu, essa tua idéia de jogo tá totalmente fadada à submissão, é isso o que eu não concordo. Tu diz como seu houvesse um único caminho a ser seguido e que aqueles que optarem por fazer de uma outra forma estarão fadados a "não pegar minas (Isso sim é um termo desumano de tratar um indivíduo - procure no dicionário o significado dessa palavra meu caro)". Cara, pensar dessa forma me faz lembrar a situação de um cavalo em uma carroça, quando ele só tem um campo de visão e sem censo de direção: é esse o caminho e pronto. São diversos os meios para se chegar a um fim! Tu demonstrou desenvolver tua estratégia de jogo no Pick Up, seguindo às vontades exteriores e desconsiderando a história de vida pessoal, como se que o PUA tivesse vivido até então não pudesse ser considerado. Eu acho importante ter pessoas que escrevam aqui no fórum contrapondo a idéias baratas e alienadoras, afinal, os iniciantes são facilmente influênciados por um conteúdo desqualificado como esse. Espero que esse meu relato seja um filtro contra toda essa poluição ideológica.
Abraços
PinkFloyd
PedroPoa escreveu:
Eae cara, tudo bem? Eu acho que tem até bastante sentido no que tu escreveu, mas infelizmente não se aplica ao mundo real, estar do lado de pegadores e de pessoas de alto social proof te ajuda SIM a pegar minas. Mesmo que você queira dizer que simplesmente a presença de um "indivíduo" (você precisa escrever igual um ser humano também, que termos são esses vlh?) tem que ser o necessário para pegar as minas, e é lógico que isso acontece o tempo inteiro comigo e com todo mundo, se eu fosse pra uma festa com o Neymar, por exemplo, eu pegaria muito mais minas. Ou não? Ou to errado?

Tudo ótimo!
Meu, essa tua idéia de jogo tá totalmente fadada à submissão, é isso o que eu não concordo. Tu diz como seu houvesse um único caminho a ser seguido e que aqueles que optarem por fazer de uma outra forma estarão fadados a "não pegar minas (Isso sim é um termo desumano de tratar um indivíduo - procure no dicionário o significado dessa palavra meu caro)". Cara, pensar dessa forma me faz lembrar a situação de um cavalo em uma carroça, quando ele só tem um campo de visão e sem censo de direção: é esse o caminho e pronto. São diversos os meios para se chegar a um fim! Tu demonstrou desenvolver tua estratégia de jogo no Pick Up, seguindo às vontades exteriores e desconsiderando a história de vida pessoal, como se que o PUA tivesse vivido até então não pudesse ser considerado. Eu acho importante ter pessoas que escrevam aqui no fórum contrapondo a idéias baratas e alienadoras, afinal, os iniciantes são facilmente influênciados por um conteúdo desqualificado como esse. Espero que esse meu relato seja um filtro contra toda essa poluição ideológica.
Abraços

A primeira coisa é o jeito que você escreve, duvido que qualquer pessoa social fale ou escreva dessa maneira, eu posso usar linguagem coloquial aqui, não estou errando em nada, mas falando dessa maneira você parece um nerd anti-social. Continuando: Não enxerguei nada útil na sua resposta, nunca disse para se submeter a nada, só disse que andar com nerds anti-sociais em baladas te atrapalha a pegar mina, ponto. Comece a escrever como um ser humano normal pra eu menos desconfiar que você sai de casa e vai em alguma festa, porque a impressão que eu tenho agora é que tu é um SL.
PinkFloyd
PedroPoa escreveu:

Tudo ótimo!
Abraços

ST*

E obrigado Valdez pela resposta, acho que não sair de casa é um dos maiores erros de um PUA, vai lá, fracasse na balada, mas APRENDA. É o único jeito.
PedroPoa
A primeira coisa é o jeito que você escreve, duvido que qualquer pessoa social fale ou escreva dessa maneira, eu posso usar linguagem coloquial aqui, não estou errando em nada, mas falando dessa maneira você parece um nerd anti-social. Continuando: Não enxerguei nada útil na sua resposta, nunca disse para se submeter a nada, só disse que andar com nerds anti-sociais em baladas te atrapalha a pegar mina, ponto. Comece a escrever como um ser humano normal pra eu menos desconfiar que você sai de casa e vai em alguma festa, porque a impressão que eu tenho agora é que tu é um SL.

Cara, é a minha maneira de me expressar, mero reflexo das minhas relações e dos ambientes que frequento.
Mais uma vez tu apelando aos rótulos, para me julgar no caso. Meu, se eu sou nerd ou seja lá qual termo que se usa, isso é uma questão pessoal minha. Sou feliz assim e sei que existem "N" formas de me engajar nos mais diversos meios sociais e, inclusive, "pegar minas pra caramba.". Obviamente que quanto a isso não preciso provar nada para ninguém, felizmente sou uma pessoa muito bem resolvida.
Como esse fórum é um espaço de troca e aprendizado, a única coisa que gostaria de te acrescentar é para ti ter mais humildade e modestia, algo que infelizmente eu vejo que falta em muitos PUA's.
Estou aberto ao que os outros têm para me acrescentar também: a mente humana deve funcionar com um filtro e todas as merdas que ficam retidas nele, sem dúvida têm um papel importante: adubar a mente para fortalecer o crescimento das nossas funções cognitivas. Sendo assim, só tenho a lhe agradecer: Obrigado!
Obs.: Desculpe-me a minha "ignorância social", mas não sei o que significa "SL", então não faço idéia do que tu quis dizer com isso.
Abraços
Nando_09
mendesjunior_ escreveu:no numero 9 vc fala sobre os amigos, se forem seus amigos de verdade vc nao vai deixar de sair com eles !!

vc falou sobre roupas !!
nem todos aqui tem a melhores roupas do mundo, tenho grandes amigos que provavelmente se vestem bem com roupa barata !! quem tem estilo e noção de moda nao necessita comprar coisa cara !

Em alguns aspectos concordo com ele mas nesses dois (roupas e amigos) concordo plenamente com você!
Se eu ficar evitando de sair com um amigo só porque em nao tem personalidade que eu 'preciso' e sair comprando coisas que nao estão dentro das minhas condições, isso fará de mim uma pessoa melhor???
Acho que não!!!
Nando_09
PinkFloyd escreveu:4 - Um PUA não é ESTRANHO.

Isso na verdade relembra muitos dos erros já comentados, veja a seguinte cena:

*Barulho alto de batida na balada*

Um cara, vestindo algumas roupas certamente estranhas e aparentando estar morrendo de medo se aproxima de uma garota sentada num banco, mete o pé no bando dela, deixando sue lindo joelho peludo na cara dela, e com sua barba mal feita e suada ele aproxima bem o se rosto e diz, da forma mais mecânica que consegue -

- Garota, você é a menina que eu mais quero de toda essa festa - disse o estranho.

*Barulho alto continua*

SOCORRO - grita a garota desesperada.

MEU DEUS, o quão comum (tirando a parte do "socorro") é isso? O quão comum é ver um PUA abrindo um grupo, falando numa linguagem estranha, sistemática, gravada - e ainda estar falando um monte de coisas completamente sem sentido - um perdedor.

Lembrando que eu não sou contra quem usa rotina gravada, acho isso o máximo e eu mesmo uso o tempo todo (assim como mystery, matador, style...)

Meu Deus, caiam na real! É fantástico usar uma rotina na qual você lê a mão da garota - Mas faça isso como alguém SOCIAL e não exatamente da forma como está escrita nos livros.

Quando eu tava começando eu fiz isso, utilizei umas rotinas que nao se encaixavam no contexto da abordagem. Depois fui refletir e me senti ridículo por ter fei as coisas como fiz. Mas com o tempo agente vai aprendendo a encaixar as rotinas.
Bom post, concordei com muita coisa e serve pra relfletir sobre o que está sendo feito certo e errado.
Abraço!
Jogador
#664960 Muito bom, até agradeci mas, percebi q vc nunca agradeceu a ninguém, rsrsrs.
PinkFloyd
Jogador escreveu:Muito bom, até agradeci mas, percebi q vc nunca agradeceu a ninguém, rsrsrs.

e...?
Pitbullzao
#668363 muito bom cara meu erro na mais no numero 8,abordar geralmente mulher feia ,mas to mundando isso rsr...

agora quero só as nenem ,top de linha
Hipley
#668364 Sensacional este post. Vou copiar para voltar a lê-lo várias vezes.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.