- 07 Set 2011, 22:35
esse terceiro é fato kkkkkk
- 07 Set 2011, 22:37
Fonte: Revista Atrevida
- 07 Set 2011, 22:43
Ao meu ver sao os unicos que da para levar um pouco a sério.. o resto é conversa...
nolram escreveu:[centro]20 Coisas que todo garoto precisa saber sobre GAROTAS[/centro]
2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos criânções que fazem brincadeiras fora de hora.
5- Não precisa dizer que ama a gente logo na primeira conversa. Só vai fazer parecer que vocês são mentirosos.
8- Tenha coragem na hora que quiser ficar com uma menina, não peça pro seu amigo falar com ela. Isso nos mostra que você não tem atitude.
10- Gostamos de meninos que se cuidam. Cheirosos, com cabelo arrumado, dentes branquinhos e sem roupas largadas.
Ao meu ver sao os unicos que da para levar um pouco a sério.. o resto é conversa...
- 07 Set 2011, 22:44
Claro que não.. se vc tiver 1 Inner Game la nas alturas... uma BL excelente DUVIDO que n de certo.
Hyd escreveu:esse terceiro é fato kkkkkk
Claro que não.. se vc tiver 1 Inner Game la nas alturas... uma BL excelente DUVIDO que n de certo.
- 08 Set 2011, 00:55
Eu gosto de artigos que fala de uma lista
do que as mulheres não gostam ou que precisamos saber
Sempre são bem vindos esses artigos
Obrigado
do que as mulheres não gostam ou que precisamos saber
Sempre são bem vindos esses artigos
Obrigado
- 08 Set 2011, 01:12
Essa lista está parecendo que é do site casalsemvergonha.com
Nessas listas,o casal faz uma pesquisa com as meninas,e eles montam a lista de acordo com as respostas.
É um ÓTIMO SITE,ÓTIMO MESMO!!
Concordo com inúmeras coisas dessa lista.
Nessas listas,o casal faz uma pesquisa com as meninas,e eles montam a lista de acordo com as respostas.
É um ÓTIMO SITE,ÓTIMO MESMO!!
Concordo com inúmeras coisas dessa lista.
- 08 Set 2011, 03:00
revista capricho é ótimo UAHUEH
isso é coisa de tumblr, foi escrito por alguma enrustida apaixonada por um cafajeste que não liga para ela. (dei uma de silvio koerich agora UAHUE)
isso é coisa de tumblr, foi escrito por alguma enrustida apaixonada por um cafajeste que não liga para ela. (dei uma de silvio koerich agora UAHUE)
- 11 Set 2011, 04:44
Cara, sei lá, isso aí é o que elas pensam que querem, hahaha.
Quem seguir esses conselhos aí a risca vai acaba virando miguxo
abraço
Quem seguir esses conselhos aí a risca vai acaba virando miguxo
abraço