Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Roger Cristiano

Aprendiz

#682615 Fala galera! Tudo beleza? :D
Este é o primeiro artigo que publico aqui no fórum e é relacionado a qualidade de vida. Talvez você se pergunte "o que isso tem a ver com o Pick Up?
Acompanhe meu raciocínio, todo PUA é um ser humano, e todo ser humano precisar ter uma boa qualidade de vida (nós principalmente. Se não, como vamos conseguir seduzir as HBs, fazer DVS se nossas vida é uma merda?).
Portanto, apresentarei aqui as 10 principais leis da qualidade de vida segundo o médico e psiquiatra Augusto Cury:

Lei 1:Seja autor da própria história
Isto mesmo! Acabou esta história de culpar os outros pelas coisas que acontecem a sua volta :mau ! Haja como um macho Alpha deve agir, esteja no controle. O ser humano é o único ser capaz de modificar o meio em que vive, portanto, tome as decisões e assuma a responsabilidade das consequências dela.Sejam boas, ou ruins. :legal

Lei 2:Contemple o belo
Não estou falando pra você pegar uma foto minha e ficar admirando minha beleza :palhaco
Estou falando pra tu começar a ver as coisas pelo lado positivo :ae tem pessoas que acabam não vendo nada de legal em suas experiências, isto é muito errado :( toda experiência,por mais traumática que seja tem seus ensinamentos. Conhecimento não é algo positivo? :lingua

Lei 3: [color=#0000BF]Libertar a criatividade,superando a rotina[/color]
Esta lei talvez seja a mais clara. Seja criativo! Faça as coisas de um jeito diferente. Não se apegue as mesmices. A rotina obrigatoriamente tem que existir, porque ela é uma sequência de fatos que acontecem diariamente. Então, cabe a ti fazer com que esta sequência de acontecimentos não se torne monótona. :parado

Lei 4: [color=#000080]Tenha um sono restaurador[/color]
Procure descansar sua mente,ela também precisa. Não leve problemas para a cama. A cama é lugar de descanso e prazer :louco

Lei 5:Gerenciar pensamentos
Planeje, estabeleça metas, traga a memória coisas que te fizeram bem,coisas que te fazem sorrir. Experiências ruins delete. Só relembre oque for proveitoso.

Lei 6:[color=#000040]Arte de ouvir e dialogar[/color]
Isto aprendemos aqui no fórum,mas, lembre de ouvir as pessoas.As vezes elas precisam de seus ouvidos,nada mais. E isto pode ser usado a favor de um sedutor. :D

Lei 7:Arte do auto diálogo
Também conhecida como "mesa redonda do EU". Converse internamente consigo mesmo, veja aonde está errando, acertando, oque pode melhorar, oque precisa manter,por aí vai!

Lei 8:Aprenda a ser empreendedor das emoções
Saiba administrar oque senti,se é algo legal ou não, não permita que isto interfira na sua produtividade.

Lei 9:Inteligência espiritual
Isto implica em aprender a enfrentar conflitos existenciais. Busque saídas, afinal, você é criativo, contempla o belo, discute melhoras consigo mesmo e é autor da própria história. :sorri

E finalmente a Lei 10:Se divirta! comemore pequenas conquistas! cada conquista é um degrau a mais para a plenitude da glória! :yaaah
Então é isso pessoal inteligente, sei que ficou um pouco grande,mas, tenho certeza que se tudo isto for bem aplicado os resultados aparecerão. E cabe destacar que estudei esta matéria durante dois meses em uma organização aqui perto de casa (inclusive,paguei 100 reais pelo curso). E peço a vocês:
Se ajudei, agradeçam, comentem, enviem PM, me estimulem. Afinal, todo mundo quer ser reconhecido pelo trabalho que faz, e continuarei publicando se o pessoal tiver gostado deste artigo....

Bom, agora vou dormir porque já são 01:31. Preciso descansar porque trabalho logo cedo. E como vou ter um sono restaurador? :louco
Abraço e até a próxima. :ae