- 11 Out 2012, 22:09
- 11 Out 2012, 22:13
Tudo isso é relativo, tem um grupo de mulheres que gostam muito de homens com boné aba reta, e corrente de bicicleta no pescoço e roupas maiores, esses caras podem até ser ridiculos para você, mas pegam muita mulher sem esforço.
- 12 Out 2012, 19:25
Meus amigos, eu já postei a minha resposta para opiniões parecidas com a de vocês... Por favor leiam os outros comentários antes de comentarem-criticarem. Eu realmente acredito no que vocês escreveram e sigo isso em minha vida; Como já disse anteriormente também, esse tópico foi postado há muito tempo e meu pensamento agora é outro.
Desculpem se minhas palavras foram um pouco grossas. No mais...
Abraço&&Sucesso
Spaceless escreveu:
emerson_sub escreveu:Tudo isso é relativo, tem um grupo de mulheres que gostam muito de homens com boné aba reta, e corrente de bicicleta no pescoço e roupas maiores, esses caras podem até ser ridículos para você, mas pegam muita mulher sem esforço.
Meus amigos, eu já postei a minha resposta para opiniões parecidas com a de vocês... Por favor leiam os outros comentários antes de comentarem-criticarem. Eu realmente acredito no que vocês escreveram e sigo isso em minha vida; Como já disse anteriormente também, esse tópico foi postado há muito tempo e meu pensamento agora é outro.
Abraço&&Sucesso
- 12 Out 2012, 19:46
Entendo isso, desculpe se pareci grosso também, só expressei a minha opinião e entendo
Abraço!
Danilo R. escreveu:Spaceless escreveu:emerson_sub escreveu:Tudo isso é relativo, tem um grupo de mulheres que gostam muito de homens com boné aba reta, e corrente de bicicleta no pescoço e roupas maiores, esses caras podem até ser ridículos para você, mas pegam muita mulher sem esforço.
Abraço&&Sucesso
Entendo isso, desculpe se pareci grosso também, só expressei a minha opinião e entendo
Abraço!
- 04 Nov 2012, 13:09
Meu parceiro cada um se veste como quer, como se sente bem, se eu mim sinto bem usando boné para trás eu vou mudar só para agradar a elas é. foda-se.
- 04 Nov 2012, 13:17
Tudo isso ai , sem excessões , depende muito . Se o cara não agir como um babaca , não são esses detalhes que irão o transformar em um . Mas acho também que algumas das coisas que você citou são sim prejudiciais a qualquer homem haha '
- 04 Nov 2012, 21:09
Salve cara, corrente de bicicleta é um modo irônico de falar que se trata daquelas correntes grossas, que normalmente são usados por funkeiros. rss
Concordo parceiro, o importante é sentir bem com você e com o seu corpo.
Você captou a ideia do tópico e, se quiser saber um pouco mais sobre isso, dá uma olhada no comentários da galera.
T.Mills escreveu:corrente de bicicleta no pescoço,pqp alguem realmente usa isso ? :O
Salve cara, corrente de bicicleta é um modo irônico de falar que se trata daquelas correntes grossas, que normalmente são usados por funkeiros. rss
Iago Felipe escreveu:Meu parceiro cada um se veste como quer, como se sente bem, se eu mim sinto bem usando boné para trás eu vou mudar só para agradar a elas é. foda-se.
Concordo parceiro, o importante é sentir bem com você e com o seu corpo.
Mahtheusz escreveu:Tudo isso ai , sem excessões , depende muito . Se o cara não agir como um babaca , não são esses detalhes que irão o transformar em um . Mas acho também que algumas das coisas que você citou são sim prejudiciais a qualquer homem haha '
Você captou a ideia do tópico e, se quiser saber um pouco mais sobre isso, dá uma olhada no comentários da galera.
- 04 Nov 2012, 21:43
gente, essas listas são muito relativas! tem tanta atitude que mulher tem também e que é ridículo: agir sem sentimentos, som do carro exagerado, carência excessiva, foto pelada na frente do espelho, não tirar o bigode (buço né)
pfvr e nada a ver, boné pra trás, bigode, roupa de numeração errada.. nada disso é ruim se fica bem no cara, oras
E DIGO MAIS, se sua amiga acredita nessa lista, ela é ridícula, meu
Danilo R. escreveu:Isso foi postado por uma amiga minha no facebook. Vejam se vocês concordam e deem suas opiniões.
- Boné pra trás.
- Corrente de bicicleta no pescoço.
- Som de carro exagerado.
- Agir sem sentimentos.
- Foto sem camisa na frente do espelho.
- Demonstrar carência excessiva.
- Usar bigode.
- Usar roupas de numeração errada ( calças largas ou muito apertadas, por exemplo).
gente, essas listas são muito relativas! tem tanta atitude que mulher tem também e que é ridículo: agir sem sentimentos, som do carro exagerado, carência excessiva, foto pelada na frente do espelho, não tirar o bigode (buço né)
pfvr e nada a ver, boné pra trás, bigode, roupa de numeração errada.. nada disso é ruim se fica bem no cara, oras
E DIGO MAIS, se sua amiga acredita nessa lista, ela é ridícula, meu
- 08 Jan 2013, 00:16
tem mais coisa também em http://www.puabase.com/forum/os-indesejaveis-t46662.html