Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#760849 como todos os outros eu concordo que bigode é relativo... muitas pessoas ficam realmente bem aparentadas com bigode , porem os outros sao todos na minha opinião ridiculos mesmo, somente o bone poderia abrir uma excessao hahaha

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

tiagobfriedrich escreveu:não concordo que seja ridículo:
boné pra trás
agir sem sentimento
bigode
usar roupas de numeração errada

Respeito sua opinião amigo e, se quiser saber mais sobre o que escrevi sobre o assunto e sobre minha nova visão de ver as coisas, olhe os outro comentários rsrs.

Abraço

-Kyle- escreveu:como todos os outros eu concordo que bigode é relativo... muitas pessoas ficam realmente bem aparentadas com bigode , porem os outros sao todos na minha opinião ridiculos mesmo, somente o bone poderia abrir uma excessao hahaha

AHAHAHAHAH Okk amigo, concordo com você.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#761009 som alto eu acho que é muito relativo , eu ando com o som muito alto até hoje ninguém me disse que era ridiculo , as hbs se amarram pelo menos as que eu conheço.

forte abraço.

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:som alto eu acho que é muito relativo , eu ando com o som muito alto até hoje ninguém me disse que era ridiculo , as hbs se amarram pelo menos as que eu conheço.

forte abraço.

Abraço meu amigo. Sucesso !!!!

t3rremoto escreveu:mano isso não tem nada haver? algumas coisas que você falou aí são relativos... pelo visto você tem a mente fechada...

ASHAHSHASHASHAH Falo nada parceiro, mas se quiser saber minha opinião sobre isso veja nos comentários.

Abraço&&Sucesso

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

AngeloPB escreveu:kkkkkk quem é o doido que usa corrente de bicicleta no pescoço. kkkkkkkkkkkk

ASHAHSHASHAH Cara, você entendeu errado, vou dizer novamente, corrente de bicicleta é uma forma irônica de dizer que são aquelas correntes grossas, que normalmente são usadas por funkeiros.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#761215 nao li todos os comentarios, mas nao vi o lance de tirar foto sem camisa...
Vc se mata na academia todos os dias, é obrigado a manter dieta, e nao pode mostrar os resultados?
sei la, vejo mta mulher criticando essa atitude, mas tbm vejo mulher compartilhando o foto de modelos...

Mas mesmo que nao gostem, mano....Que se foda, quem manda nessa poha sou eu, se eu quiser tirar uma foto do meu pau e botar na internet eu vou fazer, e nao ligo pro que vao dizer.