Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

natan de amaral

Aprendiz

#747378 bom galera , meu nome e Natan , e sou pua a exatos 1 ano e 1 mês e apesar de não postar muito aqui no fórum hoje vim trazer um artigo falando de algumas coisas que eu aprendi com meu envolvimento com hbs ..se não concordarem com alguma coisa : comentem só assim vamos evoluir :ae

primeiro vamos dar uma animada

http://www.youtube.com/watch?v=RwusFq-7XgA

1- existem mulheres que realmente vale a pena lutar .
sim uma ou duas mulheres que vamos conhecer realmente vão ter caráter . uma ou duas não se iluda

2-mulheres também tem imaginação fértil
sabe aquela historia do príncipe encantado ? então mulheres sempre sonham com momentos românticos e emotivos

3-mulheres reparam em você de cima abaixo
então ande sempre bem vestido e com um postura corporal de macho alfa , elas reparam em tudo , tudo mesmo

4- indicadores de interesse atravez do cabelo
dificilmente uma menina vai chegar direto em você ao invés disso ela vai dar pequenos sinais , como mecher no cabelo , deixar o pescoço visível entre outros , então fique atento o cabelo é uma das principais armas das mulheres

5- são sensíveis ao toque
mulheres são muito mais sensíveis ao toque do que os homens e tão a toque em partes que criem tensão sexual , o pescoço é minha parte favorita

6-romantismo
mulheres adoram ficar ouvindo musicas românticas ( you dont 't say ) então repare bem em que ela ouve e você terá uma boa noção se ela esta gostando de alguém

7- quando gostam , gostam mesmo
a menina diz que esta apaixonada por você ? fudeo se prepare para um enchorada de ligações e mensagens sabendo onde você esta , se prepare também para muitos ciumes

8- mulheres tem medos bobos
sabe quando você vai beijar uma menina e ela recusa porque tem medo ? ela pode ter passado por muitas situações dificeis em que outros homens a fizeram sofrer e agora ela tem alguns medos bobos , cabe a você vence-los

9-saiba elogiar
mulheres gostam de elogios mais na hora certa, nada de ficar repetindo a cada 5 minutos que ela é linda ..

10-nunca diga nada sem pensar
não sai por ai falando a primeira coisa que vier a sua mente , pense sempre antes de falar...mias nada de ficar 5min formulando uma resposta

11-amigas são amigas , o resto são vadias
mulheres odeiam concorrência por isso elas odeiam umas as outras , tirando quem elas consideram amigas

12- seja homem
tenha atitude e postura de homem , mulheres odeiam moleques ( tirando umas tontas que tem por ai )

13-ouça mais do que fale
não fique falando horas e horas sobre , ouça o que ela tem que falar , e faça comentários certos na hora certa

14-admita seus erros
errou ? falou merda ? seja homem e adamita seus erros

15-seja sincero
não adiantar ficar mentindo , uma hora a casa cai , e ai vai ficar feio pra você

16- mulheres gostam de carinho
mulheres são carentes por natureza , saiba se aproveitar disso , mais nada de ser grudento ..saiba os momentos certos de abraçar beijar etc..

17-gostam de frio
lugares frios são ótimos para a hb ficar grudada em você

18-vão tentar causar ciumes
sim mulheres adoram te ver com ciumes se prepare

9- vão te provocar
uma vez a hb fingio que ia me dar um selinho duas vezes , mais sempre dava no cantinho da boca ..se prepare para ouvir provocações que eu considero como teste

20-depende emocionalmente de uma base
sem essa base elas são confusas ,inseguras , carentes .. se você realmente que a hb se apaixone por você , tens de saber ser essa base . nem mais nem menos sempre mantendo o jogo equilibrado e sabendo lidar com as barreiras que vão sugir pelo caminho

bom é isso galera espero que tenham gostado .. duvidas criticas sugestões por favor comentem ..abraços
flonty

#747380 Nossa, cara, que beta você...sério. =/ Não é pra tanto, não, meu jovem

Criador do tópico

natan de amaral

Aprendiz

Agnaldinho escreveu:parece q vc nunca conheceu uma kojak, quando conhecer uma, seu conceito vai mudar muito.

conhece sim uma kojak , a unica coisa que muda pra mim é a forma que eu vou trata-la . vou tirar ela do pedrestal , simples assim
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
Agnaldinho escreveu:parece q vc nunca conheceu uma kojak, quando conhecer uma, seu conceito vai mudar muito.

hahahah bem dito, logo logo ele vai ver que nem tudo é bem assim e ridiculo a "quando elas gostam, gostam mesmo" mentira kkkkkkk mais falsas do que ela somente eu mesmo...
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#760859 legal o seu topico, cara :D
o que voce falou nao sao inverdades. no fundo as mulheres fantasiam muitas das coisas que voce falou. voce so deve fazer tudo na hora certa. eu conheco bastante coisa na teoria, mas so aprendo e acredito mesmo quando vejo os conceitos na pratica.
nao se importe com certos comentarios desagradaveis que outros membros possam vir a fazer nos feeds. voce teve boa intencao quando fez este topico. nao deixe essa intencao desaparecer por causa dos outros! estamos aqui para ajudar e para sermos ajudados. continue postando!
abraco!