Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
ugly escreveu:[...] se eu falar "Hoje eu pegarei o telefone dela!" [...] eu não consigo :bravo
[...] mais se eu falar "Hoje NÃO vou catar o telefone dela" EU CATO :parado [...]

Salve, salve leske brow!

Cara, o que eu conheço é meio diferente. E isso é uma questão de crença. Eu conheço sobre Olho Gordo. É quando você fala algo para alguém que traga inveja à quem foi dito. Daí a inveja dela, por si só, já faz o favor de pôr essa carga negativa.

É isso...
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#784745 Quando você diz eu não vou conseguir, você tira a pressão de você mesmo te deixando mais relaxado, mas quando você diz que vai conseguir você se sente pressionado e nenhum ser humano consegue agir com eficiência sobre pressão, é psicológico (eu sei por que também sou um pouco assim).

Abraços e Sucesso.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#784758 A vida responde as suas crenças subconsciente e não conscientes.

Quando você diz de forma consciente que vai conseguir tal coisa,mais subconscientemente você não acredita que vai conseguir ,então os fatos ocorrem de acordo com sua crença subconsciente.

Ou seja quando você diz SIM mais lá no fundo você ta achando que NÃO ,então o NÃO ocorre.

Quando você diz NÃO mais lá no fundo do seu intimo, você ta achando que SIM,então o sim ocorre.

Eu te recomendo o livro O PODER DO SUBCONSCIENTE.

Abraços!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#784781 Brother isso não acontece só com você! ja aconteceu dezenas de vezes comigo e tenho a certeza, aconteceu com outros da nossa irmandade também.

Esse evento tem uma justificativa totalmente racional, nosso cerebro sempre tende a responder a ultimas motivações e lembranças, e quando você faz a auto afirmação não vou beijar a HB, na verdade esta se anconrando a seguinte informação: VOU BEIJAR A A HB, existem varios padrões que conduzem não apenas a auto sugestão como também é aplicavel em outras pessoas, exemplo:

Quero que você respire devagar, esvazie a sua mente, respire novamente e agora preste bem atenção:

não IMAGINE UM CARA andando DE TAPA SEXO no centro da cudade!

Ou

Não IMAGINE UM GATO ROSA SAMBANDO!

Você vai perceber que inconscientemente suas sub-modalidades vão mesmo sem querer, responder a essa citação

Para entender melhor esperimente ler O PODER SEM LIMITES - um best seller da PNL.

De um modo geral quando você seu diz:

- não FAÇA isso!

- Seu cerebro reconhece FAÇA ISSO!

:D :ae

Abraços
INDIÃO
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#784787 Eu tenho algo semelhante a isso.

Se eu falar que eu vou fazer algo, isso da errado.
Por exemplo, se eu falar que amanhã vou dar um rolê, provavelmente vai acontecer alguma coisa para me impedir de ir.

Tanto é que não marco absolutamente nada, tem que ser tudo de última hora, espontâneo.

Abç