Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ugly

Aprendiz

Eai PUAS firmeza ?! rs
Este tópico vai ficar meio estranho... estranho mesmo, Provavelmente vocês não irão responder mais vamos lá né !
Bem tem uma coisa que eu tenho observado a mais ou menos 6 anos em minha vida. é 6 ANOS !!
E uma parada meio estranha... vou tentar resumir porque eu não posso passar mais de 10 linhas né.

"Quando eu falo NÃO é sim. Quando eu falo SIM é NÃO"
é muito estranho isso, tipo se eu falar "Hoje eu pegarei o telefone dela!" mais por algum motivo SOBRENATURAL eu não consigo :bravo ,absolutamente tudo dá errado, não dá!. mais se eu falar "Hoje NÃO vou catar o telefone dela" EU CATO :parado . é simples assim "Não é sim e sim é não" e as vezes eu tenho que ficar falando "Não vou consiguir não vou consiguir" Só pra mim "burlar" isso.
Ajudam ? isso é paranoia minha mesmo ?
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#784674 Cara, não sei qual é a explicação pra isso. Mas quando eu era criança eu costumava fazer isso e as coisas davam certo.
Na minha opinião, eu acho que isso serve pra burlar a parte lógica do cérebro. Tipo, vc repetindo o não, não, não, faz com que o cérebro compreenda isso. Só que a partir daí, vc 'engana' o cérebro e age.
É meio louco, mas isso é apenas uma suposição minha.

And Let's play o/!
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#784685 cara, não sei se isso ajuda mas dizem que o célebro não entende a palavra não; asim se voce disser NÃO vou conseguir, seu célebro entende VOU conseguir, e assim por diante. procure no forum materiais sobre pnl e voce achara mais sobre isso.

um abrço e shazzam!!!!!!!!!!!!
gildevam

PUA EXPERT

#784697 Cara se eu te contar que isso ja aconteceu comigo hahahha,REAL..
tipo todo mundo diz que o mundo conspira a favor pra que as coisas aconteçam,mas quando era comigo,NÃO eu pensava uma coisa e dava tudo errado....

como solucionei???

DEIXEI AS COISAS ACONTECEREM....
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#784702 Rsrsrs.

Comigo é um pouco diferente, tipo, aquilo que eu penso que vai acontecer provavelmente nao vai.

Tipo quando eu tento prever certa coisa ou por exemplo uma reaçao de alguem dificilmente acontece e na minha cabeça isso acontece simplesmente pelo fato de eu ter previsto. o_0

Entao como eu burlo o sistema? Eu simplesmente prevejo todas as variaveis ruins que pode acontecer e no final nenhuma delas acontece, entao eu saio no lucro porque algo de bom acontecera.

Ta até parecendo O PROBLEMA DA MEDICAO da fisica quantica, onde o simples fato de voce fazer uma mediçao esperando certo tipo de resultado no final ele muda. Rsrsrs

- Que bando de loco -
Don John

PUA EXPERT

#784703 MESMA DUVIDA CARA! VALEW POR POSTAR!
EU ACHO QUE ISSO FAZ PARTE DA VIDA, TEM QUE APRENDER A CONVIVER COM ISSO!
suiryuudan

Aprendiz

#784725 Isso se chama "atenção seletiva" é um "probleminha" que a nossa mente tem de se lembrar apenas das vezes em que tal coisa aconteceu mesmo. Por exemplo, quando vc diz que isso de "dizer sim ser não" SEMPRE acontece, na verdade não é sempre de verdade, mas você não repara ou não leva em conta as vezes em que isso não acontece. Já que a probabilidade de isso aí acontecer é de 50% e isso é uma possibilidade é alta o suficiente pra vc não reparar quando não acontece e achar que acontece mais do que falha.
Sancutt

PUA Avançado

#784731 Isso é muito simples de resolver...

Por estar começando na vida das sarges, se cobrar resultados e expectativas NÃO vai ficar com um Inner fortalecido!
Qndo saí sem pensar, "ah, hj vou pra curtir e divertir com os amigos"... As coisas fluem "sobrenaturalmente" haha

TREINE mais, pois assim você mesmo vai perceber q a falha está sendo sua, antes mesmo de sair de casa...
Qndo atingir os resultados, faça uma revisão de como foi seu dia, o que levou a tal ponto e o que melhorar

Enfim, deu vontade de sargear... Vá para se divertir, criar um bom hábito, se socializar e as coisas vão ficar muito mais reais na sua vida