Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#340151 Eu estou com pena é da menina,ela já estava ficando constrangida.

Que zona de sala em?A professora lá na frente boaindo,os meninos com a cara pintada,o outro implorando um selinho,a outra com celular filmando...........
Na minha época de escola não era essa bagunça não!!!kkkkkkkkkkkk

Off topic:
Tem uma loirinha que aparece algumas vezes na gravação,é mais gata que essa menina do selinho.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#345588 Claro que tem o bang de alpha e beta, faz todo sentido, nao é todo mundo que nasce alpha , pode ser aprendido, e adquirir competencia nisso, Que papelao guri !
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#348723 Eu aprendi que para ser um PUA primeiro é necessário ter uma vida e ser um homem de valor, essas suas características mudaram radicalmente a minha vida, me dando qualidade de relacionamentos, espero que o garoto do vídeo tenha a mesma oportunidade.
HenrriP

Aprendiz

#471332 também acho, todos nós sabemos que existem atitudes alphas e bestas, mais boto na minha cabeça que isso nem existe , acho que tem vários aqui que tem o título de intermediário de lado , e na realidade não agem , não abordam ninguém !

todos tem chance de melhorar , não gosto de chamar ninguém de beta , por que no começo já passei situações de me sentir o alfha do lugar , e ficar olhando caras chegarem em mulheres , e eu so pensava : OLHA QUE BETA ! e não tinha atitude de chegar chegando e tambem de ver que naquele momento o Beta seria eu .
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#471342 Pou normal isso acontecer.... não é a primeira nem a segunda... vai sempre acontecer com um garoto! pou alías aqui?... quem nunca foi um menino ou garoto....
acho uma pena quem ridiculariza o cara... é lógico que o q ele foi infeliz na situação.... Mas caramba quem... aki nasceu bom em relacionamento?! outra é que esse forum é pra quem quer aprender e é ruim... ou quer evoluir!
Esse video deve ser visto e entendido em como não agir! e não pra motivo de chacota! Afinal esse "Menino" um dia tb será homem e ira aprender cedo ou tarde... normal!