Christian style !

PUA EXPERT

#336445 [centro]Ja passei por isso, hojê? Elas imploram pelo selinho, espéro que esse cara saiba que betisse tem cura *-*

Abraço e valeu pelo video, muitos aqui ja passaram por momentos parecidos, e todos sabem que é muito ruim pra auto-estima isso! :D[/centro]
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#336467 Acho que o problema de muitos caras ,é que não sabem o valor que tem. E muitos até chegam a não se aceitarem como homens.Acredito que o capitalismo adora criar homens infelizes ,porquê podem ser controlados,consumir mais e mais ,e não comer ninguém .

:confuso
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#336470 * Vibe Baixa
* Busca de Aprovação
* Tentativa de KC sem antes criar conforto...
* Sendo direct de forma errada

Ele é beta?

mas tem cura....

[centro]Imagem[/centro]

Antes que eu me esqueça....

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Painkiller escreveu:* Vibe Baixa
* Busca de Aprovação
* Tentativa de KC sem antes criar conforto...
* Sendo direct de forma errada

Ele é beta?

mas tem cura....

[centro]Imagem[/centro]

Antes que eu me esqueça....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com o velho aí (esqueci o nome) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " ´ééééééé´"

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Gunz escreveu:aff na boa cara... esse negocio de beta, alfa... ja passou, agora tudo é coisa de beta

TODOS SABEMOS QUE EXISTEM ATITUDES ALFA E BETA,ISSO PRA MIM SE ENQUADRA NA ATITUDE BETA,NÃO ALFA! :)
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
Gunz escreveu:aff na boa cara... esse negocio de beta, alfa... ja passou, agora tudo é coisa de beta

Concordo, acho que pior q o robô social são os pseudo-alfas, que deixam de fazer varias coisas, deixam de brincar, deixam de ser quem são para viver numa ilusão de "sou foda, nao preciso de ngm e sou o terrôdasgatinhas", TOSCO. Esse negocio ja deu mais que no saco, enquanto nomenclatura é otimo, mas depois que vira neurose de nerd...

Quanto ao video, a atitude foi INEFICAZ e desastrada, como quem querendo dar uma flor para outra pessoa, arranca uma rosa do jardim e taca com tudo no peito da "felizarda" com terra, raiz e espinho.

Abraços Aliados