Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#628816 Cara eu pensava que o segredo seu era um puta Subwolfer na voz kkk, que nada...

Mas a idéia dos vídeos é boa da pra galera ter uma idéia de como se faz e o que precisa

Estamos acompanhando a saga

Absss

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

Skin escreveu:é MUITO BOM, bom mesmo ajudou em algumas coisas, mas só uma pergunta : tá to lá conversando com a garota e tal, e nós estamos lá conversando sobre o assunto do "priminho de 5 anos " no meio do nada eu já solto um comentário meio que demonstrando interesse ou CF algo do tipo ? as vezes esta sem clima pra isso sei lá

Skin... depois de construído o conforto, você pode adaptar, assim como falo no vídeo, mandando algo do tipo "Heeey... pare de ficar olhando assim pra minha boca! Até parece que você quer me beijar!"

Obrigado pelos feed´s galera!

Tem um vídeo do Charming Prince em "Artigos Avançados", deem uma conferida também!

O site está em minha "assinatura"... logo abaixo do relato.

Continuem comentando e mandando perguntas.

Recife me espera!!

:D
topogex

Veterano - nível 9

#630029 Pow, parabens pelo novo site, ta muito massa
muito bom a parte que voce insentiva o pessoal a fazer uma
mesclagem de metodos, sempre tive esse pensamento /s

Abrazo ai pros dois!

FLW'S VLW'S
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:Valeu a iniciativa COJECS!

Continue postando, independente do estilo (indirect, direct, etc) a comunidade brasileira CARECE disto.

Penso em fazer alguns em breve também.

[ ]s

Também estou achando, bora melhorar isso aqui?!

Parabéns ao Cojecs!

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

Continue postando, independente do estilo (indirect, direct, etc) a comunidade brasileira CARECE disto.

[ ]s

Big Dog escreveu:

[ ]s

Também estou achando, bora melhorar isso aqui?!

Parabéns ao Cojecs!

Creio que o que mais "pega" é o medo de exposição Instigante e Big Dog.
Ser reconhecido na rua, na faculdade, na balada...

Não tenham medo da "fama".

:D