Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#363414 Galera, terminei um namoro que mexeu comigo a 2 meses mais ou menos, mas a menina ainda tá no meu pé.
Ela acabou de me mandar uma msg, não tem nem 5 minutos, dizendo:

Ex: "Oi Sethy, vc ta bem?
É pq eu tive um sonho estranho com voce nesta noite e fiquei preocupada."

Acho que é mentira, e uma desculpa pra falar comigo, mas nao quero mais saber dela, ela foi minha PAIXONITE,
e não quero sofrer mais, quero esquecer dela... ela me entristeceu mto naquela época, e não quero que isso se repita.
... E não sei o que fazer,
se respondo ou não, e se respondo, o que falar pra não parecer Beta. PLZ FEEDEM :(
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#363425 Tem que pessoas que se não respondem aí que mandam mais trocentas mensagens. Se ela não for assim e se não quiser, não responder.

Se eu fosse responder seria "seco" na resposta: não houve nada, está tudo bem. Ponto.

Abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

#363451 Cara... Fica tranquilo...

Se quer esquecer ela... Olha eu tenho uma formula magica pra ti... Que funciona mesmo respondendo a porra do SMS... E se você espera um roteiro ou algo magico... Fique sabendo não é...

Então como faz??

Apenas faça rapaz... Você tem este poder de não se importar mais... Apenas depende de você :D

Se eu fosse você responderia sim... de uma forma educada e divertida... Alem do mais... Porque não :lingua

Ou se quiser diga para ela APENAS A VERDADE... Fala logo que tu não gosta do que aconteceu... E que quer tentar esquecer ela... Pra ela seguir com a vida dela como você :D

Abraço!!! :ae