Still

Veterano - nível 9

#223435 Sei la,acho que sim...agora,você comprou e ta com medo de usar?por que?medo do que os outros vão pensar?

Foda-se isso...tenho cabelo grande,ja faz um tempo que estou deixando crescer(desde maio do ano passado),VARIAS pessoas me criticam só por isso.Acha que eu ligo?claro que não.Ja acostumei...as vezes ignoro,as vezes uso C&F.Não-Reatividade,isso que importa.

Bem,como eu disse,se gostou,use sim.Dane-se o que vão pensar.

Abraços

Still :ae
Ripper

Veterano - nível 3

#223444 Não curti... Se você achar que ficou bacana: use! No entanto, algo assim não vai melhorar muito no seu visual, isso é fato! Também não curti seu apelido, Biscoito não é o nome do cara que elas esperam pegar no fim de semana e sim o amigo engraçado que todos adoram. Não estou criticando nenhuma das duas opções, mas você terá que escolher uma delas.

P.S. - Lembrei do cara do Pick Up Artist (Season 1), o cara se chamava Spoon(Colher) e foi um dos primeiros eliminados. A frase marcante em relação a ele? Foi quando o Mystery disse: "Spoon, que terrível nick para um PUA!". Não estou criticando apenas tentando fazer de você alguém melhor e mais sedutor.

Abraços! :ae
Berga

Veterano - nível 2

#223456 MLK não usaria não, haha

Como o pessoal disse ai em cima vai da cabeça de cada um, como diz meu pai "gosto é igual c... cada um tem o seu".

Apesar de não ter usar achei ele legal.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#223527 Aoba... valeu pelo feeds galera.
Tome a decisão de usar... hauah vamos ver o que vira.
Eu tava com vergonha do que os outros iam pensar...
caras as vezes é foda perder uma crença negativa... é bom levar uns safanões as vezes pra acordar ..
Se acontecer alguma coisa de diferente eu coloco aqui... hehee

Ripper escreveu:Não curti... Se você achar que ficou bacana: use! No entanto, algo assim não vai melhorar muito no seu visual, isso é fato! Também não curti seu apelido, Biscoito não é o nome do cara que elas esperam pegar no fim de semana e sim o amigo engraçado que todos adoram. Não estou criticando nenhuma das duas opções, mas você terá que escolher uma delas.

Então cara. Sobre o apelido eu ja pensei nisso também.. mas é uma coisa meio impossivel de trocar...
Até minha mãe me chama assim.. haha
O jeito que eu dei foi criar uma historia DHV pro apelido...
E pra falar a verdade eu até estranho quando a pessoa me chama pelo nome hahahahaha

Abraço galera! valeu!
henriq

Aprendiz

#224518 Eu não usaria, não combina comigo... Também achei meio gay! heheheh Mas se você se sente bem, vá em frente! :)

abração

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#224921 Aeeee galera.. hahaha
Sai esse sabado com o colar e foi legal pra caramba.
Pessoal que me conhecia começava a conversar.. dava uma olhadinha no colar.. pegava na mão .. virava ele pra ver o outro lado e caia na gargalhada hahah Elogiaram pra caramba ^^
Pessoal que não conhecia olhava e pedia pra ver ... hahahah
Foi legal! :louco
Valew pelos feeds!!!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#225938 Cookie.

HB: porque cookie? Vc gosta de biscoito??

Cookie: não haha.. na verdade é uma história meio sem sentido.. Uma vez eu tava numa festa na piscina na casa de uma amiga minha, e tinha uma amiga gringa dela de Nova York nessa festa.. Ai a gente acabou ficando, e ela ensinou uma brincadeira pra mim chamada Cookie Game.. E eu sempre ganhava dela! Ai ela começou a me chamar de cookie ;) menina louca neh

HB: mas como eh a brincadeira?

Cookie: aaah aqui eu nao posso explicar haha.. um dia eu ensino, é mto legal!!!

pronto, considere um presentinho ;)