Chameleon
#226012 Cara, você tem que adotar o visual onde VOCÊ se sente bem CONSIGO MESMO, não onde os OUTROS se sintam bem CONSIGO. Vai deixar de ser quem você é por causa dos outros?

Somente estando com um visual onde se sinta confortável consigo mesmo é que vai se sentir confiante para interagir com os outros, independente de um colar "I Love Cookies" ou de um medalhão de cifrão.

Eu mesmo uso vários peacocks, fico até parecendo um emo, mas não estou nem aí, eu olho para o espelho e digo "esse é o cara". Eu poderia ir socialzinho, mas olharia para o espelho e diria "ok... beleza.".

Use o estilo que te deixe mais à vontade e foda-se a opinião alheia. Só tenha em mente as respostas para os shit tests.
brdias
#232077 Cara, depende de ti msm, se tu acha legal... se vai te passar confiança, usa a vontade ^^
Mr. Black Star
#232472 Porrra hahaha estranho! Mas se vc conseguir chamar a atenção sem parecer gay ... ai fica bom :sorri
jrsantoro
#235321 Se você se sente confortável com o Cookie, use. Caso te encomode, não te agregue, Não use.

E lembre-se "Cookie é bom e ninguem quer dar."

Abs,

Santo
Awtrony
#235969 Mano, peackoking é vc chamar a atenção sintindo-se confortável, um Alfa não está nen ai para a opnião dos outros, entao use..

abrç
futsed
#236684 Véio, vc já comprou o colar. Ou seja estava interessado em usar. Vai deixar de usar só por medo do que os outros vão pensar?

Alem disso tem haver com vc, esta ligado ao seu apelido, e vai atiçar muito a curiosidade das HBs. :ae
coisas assim muitas vezes fazem com que as proprias HBs te abram, perguntanto o significado do colar, ou mesmo fazendo algum comentario, nem que seja pra zoar, dai é só vc fazer seu jogo naturalmente. :D
Sartorio
#244762 Se for congruente com teu estilo e tu curtir, use. Agora se não for algo que seja compativel com voce, nao tente "forçar" utilizando algo deste tipo apenas para chamar a atençao.

Abraços
Nicholas-Oliveira
#250812 vai parecer um nerd
mas ta bem eu uso
um relogio do patodonald mesmo.